Preparação para XXIV Exame OAB – Semana #7

Preparação para XXIV Exame OAB – Semana #7

Preparação para XXIV Exame OAB
Seja bem-vindo a mais um dos nossos vídeos semanais sobre Preparação para XXIV Exame OAB, trazendo as melhores recomendações para que você consiga a sua aprovação no certame com mais tranquilidade.

A 1ª Fase da OAB exige 17 ramos diferentes do Direito, que serão exigidos, de forma não uniforme, em apenas 80 questões objetivas.

Está longe de ser uma tarefa simples. É um volume de conteúdo considerável que pode ser cobrado.

Por isso, é recorrente que os candidatos sintam-se perdidos, sem saber o que estudar e como fazer para aprimorar a sua preparação para o Exame de Ordem.

Se você se vê nessa situação e gostaria de um norte para seguir, nossos vídeos têm esse intuito; guiá-lo passo a passo por meio de informações que reunimos após anos de acompanhamento e estudo do certame, que resultou em um método que tem se demonstrado bastante eficaz, aprovando milhares de examinandos.

Junte-se a nós e também seja aprovado!

Abaixo segue o vídeo desta semana.

Preparação para XXIV Exame OAB

Gostaria de assistir os vídeos anteriores?

Acesse a nossa Plataforma Online de Preparação para OAB.

Detalhes Abordados no Vídeo

Está ligado o alerta vermelho, é hora para planejar os seus próximos 12 dias.

É de suma importância que a sua prioridade seja a preparação para XXIV Exame OAB. Priorize o seu objetivo e deixe tudo que puder ser feito depois, para depois – sem peso na consciência.

Além disso, tem uma palavra que deve ser o seu mantra nos próximos dias, RE-VI-SÃO. Prefira a leitura de materiais resumidos, mapas mentais, anotações e outros materiais com informação sintetizada.

Canalizando seu esforço para atividades otimizadas como essas mencionadas, você fará esses 12 dias faltantes renderem o dobro.

Confira: Artigos mais Cobrados na 1ª Fase.

Além disso, é preciso que você desencane em relação as Questões Interdisciplinares, não é hora para encontrar bicho papão no Exame de Ordem.

Para entender melhor sobre o tema, acesse:

Confira: Tudo sobre Questões Interdisciplinares na OAB

Conheça o site Prova da Ordem, especializado em aprovar Bacharéis em Direito no Exame da OAB

Lembrando que toda a Segunda-feira, às 09h, aqui no Blog Prova da Ordem, teremos um novo vídeo, passando as melhores dicas para você se preparar para OAB. Bons estudos e até o próximo vídeo.