Absolutamente TUDO para sua Aprovação na OAB

Blog do Curso Prova da Ordem

Avatar Prova da Ordem

por

Site especializado em aprovar Bacharéis em Direito no Exame de Ordem. Conquiste sua aprovação na OAB!

Lista Aprovados 1ª Fase XXII Exame OAB

A FGV acaba de divulgar, nessa segunda-feira, dia 17/04, a lista preliminar de aprovados 1ª fase XXII Exame OAB. A partir do meio-dia de hoje (segunda), inicia-se o prazo recursal contra o resultado preliminar. Você terá do dia 17/04 ao dia 20/04 para interposição de recursos. Sugerimos que você consulte nossas dicas para elaboração de seu recurso, assim como as questões passíveis de anulação no XXII Exame de Ordem com fundamentação recursal elaborada pela equipe do site Prova da Ordem. O resultado definitivo de aprovados na 1ª fase, assim como da análise dos recursos será divulgado no dia 03/05.
 

Lista Aprovados 1ª Fase XXIII Exame OAB – Atualizado

 
 
Sempre há uma ansiedade muito grande na espera pela divulgação do resultado preliminar, afinal, não raro encontramos examinandos que erram ao anotar o gabarito antes de sair do local de prova. O resultado que vale é o oficial, divulgado pela FGV, então vamos com tudo encontrar seu nome nessa lista!! Ah… e como é BOM ACHAR SEU NOME, não é mesmo?
 
Esse é um daqueles momentos ÚNICOS, compartilhe o resultados com seus amigos e família! A última prova da OAB foi uma verdadeira PEDREIRA, a FGV fez um exame para REPROVAR e você conseguiu superá-la, parabéns!
 
 

Compartilhe essa conquista com seus Amigos e Familiares!!!!

 

Um vencedor aprovado no Exame de Ordem

Que esse seja a primeira de muitas conquistas em sua carreira!
 
Lista Preliminar de Aprovados
 
Faça a consulta individual de sua correção
 
 
 

Conheça o site Prova da Ordem, especializado em aprovar Bacharéis em Direito no Exame da OAB

 

[adrotate banner=”9″]

Sobre a 1ª fase do XXII Exame de Ordem

A percepção que captamos dos examinandos que realizaram a prova é que a FGV aplicou uma prova difícil, embora muito menos que a edição anterior. E não podia ser diferente disso. A FGV errou a mão no XXI Exame de Ordem, tendo o pior índice de aprovado dos últimos anos.
 
Algo que tem sido uma constante nas últimas provas são os enunciados grandes e cansativos, tática da FGV para pegar muitos examinandos pelo cansaço mental. Nesta edição não foi diferente, algo que muitos examinandos vêm reclamando.
 
Um fato inusitado foi que a FGV inovou na ordenação das matérias ao longo da prova, havendo 4 formas distintas de disposição das mesmas. Em diversas oportunidades aqui no Blog do Prova da Ordem, estimulamos os examinandos a resolver a prova pelas questões que mais tinha aptidão, haja vista que a sequência das matérias ao longo da prova era sempre a mesma ao longo dos anos que acompanhamos a prova. Nesta edição, esta tática não funcionou, tendo a FGV adotado 4 sequências distintas de disposição das matérias.
 
Mesmo assim, muitos examinandos conseguiram lograr êxito, somando mais de 40 acertos, ao menos até a divulgação do gabarito preliminar, sendo este resultado ainda passível de revisão. Mas essa vitória parcial ainda não significa muito não. Examinandos aprovados terão pela frente um grande desafio: a prova-prático profissional. Ao longo dos anos que analisamos o Exame de Ordem, temos percebido uma grande modificação na prova de 2ª fase, onde a FGV tem feito maiores mudanças e incrementado constantemente o nível de dificuldade, portanto, FIQUEM ATENTOS para não serem surpreendidos!
 

Insistir na aprovação no Exame de Ordem
[adrotate banner=”38″]

Sobre os Recursos

Possíveis anulações na prova de 1ª fase serão atribuídas a todos examinandos, mesmo para àqueles que não tenham interposto recurso. Ou seja, mesmo que você esteja torcendo por anulações, não perca seu foco nos estudos. Caso alguma questão venha a ser anulada, você será beneficiado, independente de ter interposto recurso ou não.
 

Prazo para interposição de Recursos na 1ª fase XXII Exame de Ordem

 

Link para Interposição de Recursos

 
 

Histórico de Anulações

X Exame de Ordem – nenhuma questão anulada
XI Exame de Ordem – 1 questão
XII Exame de Ordem – nenhuma questão anulada
XIII Exame de Ordem – nenhuma questão anulada
XIV Exame de Ordem – nenhuma questão anulada
XV Exame de Ordem – 2 questões anuladas
XVI Exame de Ordem – nenhuma questão anulada
XVII Exame de Ordem – 2 questões anuladas
XVIII Exame de Ordem – nenhuma questão anulada
XIX Exame de Ordem – nenhuma questão anulada
XX Exame de Ordem – nenhuma questão anulada
(1 questão anulada nesta edição, na prova reaplicada em Salvador/BA)
XXI Exame de Ordem – 2 questões anuladas
XXII Exame de Ordem – ????

 
 

Confira as questões Passíveis de Anulação no XXII Exame de Ordem

 
 

E agora? O que fazer???

Se você conseguiu 38 acertos ou menos, tenha a certeza que você teve um desempenho muito bom, mas seria prudente de sua parte já recomeçar sua preparação para o XXIII Exame da OAB. Talvez a forma que você esteja estudando precise de algum aprimoramento, por isso sugerimos a leitura o seguinte artigo: Dica de 159 examinandos aprovados na 1ª fase do Exame de Ordem.
 
Aos examinandos que não conseguiram sua aprovação nessa edição, não desanime! Essa prova foi desumana e não é demérito algum não conseguir sua aprovação diante dessa PEDREIRA!!
Saiba que o que difere os VENCEDORES dos fracassados é a capacidade de se levantarem após uma queda!!!
 
 

Confira o SEGREDO dos Aprovados nos Exame de Ordem

 
 

Sua Aprovação não foi dessa vez?

Estude através das Provas Anteriores do Exame de Ordem!

Se você está com dificuldades para conquistar sua aprovação no Exame de Ordem você PRECISA conhecer os serviços do site Prova da Ordem, especializado na aprovação de bacharéis em direito no Exame da OAB. Ao longo dos anos em que o Exame de Ordem é aplicado, o site Prova da Ordem construiu uma base de conhecimento GIGANTESCA sobre o Exame, comportando em sua base de dados mais de 100 provas de 1ª e 2ª fase para que bacharéis de direito possam se preparar para o Exame de Ordem. Nas provas objetivas, a equipe de site fornece comentário sobre cada alternativa, apresentando fundamento legal ou jurisprudencial utilizado para interpretar a assertiva como falsa ou verdadeira. Para os examinandos de 2ª fase, o site disponibiliza um sistema online para que o examinando possa corrigir sua peça e questões discursivas, tudo isso sem sair de casa, ao alcance de um clique.
 
Para mais detalhes sobre como conquistar sua aprovação na OAB, clique aqui.

 
 

Receba com exclusividade nossas publicações sobre o Exame de Ordem

Preencha seu nome e e-mail para ficar por dentro de todas as novidades sobre a Prova da OAB.

Informe o seu nome.
Informe o seu e-mail.