Apostilas para OAB em PDF

Apostilas para OAB em PDF

Apostilas para OAB em PDF

Encontrar as melhores apostilas para OAB em PDF é essencial para ter uma boa preparação para a prova. Mas como escolher o material correto, diante de tantas opções no mercado?

Separamos alguns pontos para você considerar que podem levar à aprovação no Exame de Ordem. Confira!

Apostilas para OAB em PDF: melhores materiais para a 1a fase

Quem deseja passar na 1a fase da OAB sabe que deve “vencer” um edital extenso e minucioso. A única certeza é que não é possível estudá-lo por completo.

Diante dessa impossibilidade, estudar por apostilas para OAB em PDF é a melhor chance de obter a aprovação. É verdade que existem outros materiais disponíveis, como resumos e livros, mas ambos possuem características e finalidades específicas.

Com os resumos, você treina sua capacidade de síntese e compreensão. Além disso, prepara um conteúdo para consultar às vésperas da prova, o que é ótimo para a produtividade. Porém, não podem ser a única fonte de estudo.

Já os livros de doutrina são maneiras de se aprofundar em temas de Direito – o que não é necessário para a prova objetiva da OAB.

As apostilas para OAB em PDF não apresentam essas limitações, pois consistem num meio-termo entre os livros e os resumos:

  • São objetivas, pois trazem os assuntos que mais caem no exame.
  • São de fácil consulta.
  • Têm informações suficientes para uma boa preparação.

Características de uma boa apostila para OAB

A primeira característica imprescindível das apostilas para OAB em PDF é o foco nos assuntos mais cobrados no Exame de Ordem. Quais são os temas mais recorrentes de cada matéria? O que foi destaque nas últimas edições da prova?

Além de trazer o que é mais relevante nos estudos, as apostilas devem ser feitas por quem entende do assunto. É fácil encontrar materiais gratuitos na internet, mas você conhece a procedência deles? 

Por isso, é fundamental saber de onde vem o material e se o editor é confiável. Trata-se da forma de garantir um material atualizado, feito por especialistas qualificados em OAB. Ou seja, por pessoas que sabem a melhor maneira de elaborá-lo.

Dicas para escolher suas apostilas para OAB em PDF

Para encontrar as melhores apostilas para OAB, o(a) estudante deve, antes de mais nada, considerar as características que acabamos de apontar.

A seguir, resumimos as principais dicas na hora de escolher suas apostilas:

  • Opte por apostilas feitas por quem entende do Exame de Ordem.
  • Busque um material focado na OAB, com os assuntos mais cobrados na prova.
  • Valorize apostilas bem diagramadas, com elementos e destaques visuais na medida certa e com conteúdo “clicável”.
  • Dê preferência aos materiais em formato digital. Eles simplificam os estudos, podem ser atualizados com facilidade e acessados imediatamente após a compra.

Apostilas para OAB em PDF no Prova da Ordem

O curso Prova da Ordem dispõe de apostilas para OAB em PDF – tudo para ajudar o(a) aluno(a) a otimizar os estudos e alcançar a aprovação!

Confira nossos conteúdos: https://www.provadaordem.com.br/apostilas/

São 25 apostilas que abordam todas as disciplinas da 1a fase da OAB. Mas não é um resumo ineficaz, pelo contrário. Nosso material é focado nos assuntos mais cobrados na prova e elaborado por especialistas no Exame de Ordem!

Nós extraímos dados exclusivos da nossa Plataforma de Questões Comentadas para identificar os assuntos mais abordados pela FGV. 

Nossas apostilas são frequentemente atualizadas por nossa equipe de professores. A cada mudança legislativa, temos em média 30 dias para fazer a alteração de nossos materiais. 

E você receberá eventuais novidades de nossas apostilas para OAB em PDF por e-mail. Além de já trazerem o Pacote Anticrime e a Nova Lei de Licitações, você terá as atualizações gratuitas do material por 1 ano.

Por fim, a impressão está liberada! Estudantes que gostam de ter o conteúdo impresso poderão baixar as apostilas para seu dispositivo e imprimi-las, se desejarem.

Após efetuar o pagamento, você as receberá por e-mail minutos após a transação. São mais de 1.050 páginas para fazer uma preparação eficiente e completa para a prova objetiva da OAB.

Com as melhores apostilas para OAB em PDF, você poderá estudar de forma adequada, dentro do tempo disponível. Na hora de escolher seu material, siga nossas dicas para não errar!

Confira outros posts no blog do curso Prova da Ordem para ficar mais perto de sua aprovação!

Curso Turbo para 1ª Fase OABCurso Turbo para 1ª Fase OAB

Passe estudando menos do que você imagina na 1ª Fase!

  • Videoaulas Objetivas e SEM enrolação;
  • Inclui Combo com 28 Apostilas
  • Acesso à Plataforma de Questões Comentadas;
  • Melhor preço do mercado.

SAIBA MAISrecomendado