Provas e Padrão de Resposta 2ª Fase XXVI Exame OAB

Provas e Padrão de Resposta 2ª Fase XXVI Exame OAB

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) divulgou neste domingo as Provas e Padrão de Resposta 2ª Fase XXVI Exame OAB. A lista preliminar dos aprovados será divulgada no dia 09/10. O prazo para interposição recursos é do dia 10/10 ao dia 13/10. O resultado definitivo de aprovados será divulgado no dia 23 de outubro de 2018.
 

Calendário Desfecho 2ª Fase do XXVI Exame de Ordem

 
 
Para recorrer, os bacharéis devem estudar com profundidade Provas e Padrão de Resposta 2ª Fase XXVI Exame OAB e utilizar exclusivamente o sistema eletrônico de interposição de recursos disponível no site da FGV Projetos.
 
No caso de anulação de qualquer questão da prova prático-profissional em determinada área jurídica, a pontuação correspondente será atribuída a todos os examinandos que realizaram a prova nessa área, inclusive aos que não tenham interposto recurso, informa o edital.
 
Todavia, sempre exitem casos de correções mal feitas na prova discursiva, o que só poderá ser revisto mediante interposição de recurso, motivo o mesmo torna-se tão importante na prova de 2ª fase, uma vez que trata de questões subjetivas a cada correção feita.
 

Quem deve recorrer do resultado da 2ª fase?

A interposição de recurso da 2ª fase do Exame de Ordem é indicada a todos examinandos que não tiveram seu nome divulgado na lista preliminar de aprovados e que de alguma forma se sentiram prejudicados na correção da prova.
 
Caso você tenha dúvida sobre como proceder para interposição do recurso na 2ª Fase da OAB, confira nosso tutorial completo no link abaixo:
 
Como Recorrer do Resultado da 2ª Fase do Exame de Ordem?
 
Se você não tem muita experiência sobre como funciona a distribuição de pontos nas Provas e Padrão Resposta 2ª Fase XXVI Exame OAB, clique no link a seguir:
 
Distribuições de pontos e VACILOS que serão descontados na 2ª Fase OAB
 

Percepções sobre a prova de 2ª Fase

Hoje, aqui em Florianópolis, cidade sede do site Prova da Ordem, realizamos uma breve consulta aos examinandos que saíram da prova de 2ª fase. Juntando as percepções dos entrevistados, com a opinião registrada por muitos de nossos usuários em e-mails e nas Redes Sociais, constatamos que a FGV aplicou uma excelente prova aos examinandos.
 
A identificação das peças práticas do XXVI Exame de Ordem não foi complicada, algo que irá repercutir em bom aproveitamento em termos de Aprovação! Vamos aguardar para ver o resultado disso tudo! O link para todas Provas e Padrão de Resposta 2ª Fase XXVI Exame OAB
 

 

Sobre a Repescagem

Os candidatos que fizeram a segunda fase e que não forem aprovados ao final do processo, poderão se inscrever na próxima edição e entrar diretamente na segunda fase. As inscrições para o XXVII Exame da OAB serão do dia 18/09/2018 a 28/09/2018 para examinandos que não forem utilizar da repescagem.
 
O prazo de inscrição para os que vão para a repescagem será definida junto à publicação do Edital Complementar para esta finalidade.
 

FGV divulga Provas e Padrão de Resposta 2ª Fase XXVI Exame OAB

Confira os Cadernos e Padrão de Resposta 2ª Fase XXVI Exame

Provas e Padrão de Resposta 2ª Fase XXVI Exame OAB

Saiba como a FGV corrigirá sua Prova – Clique aqui!
 
 
 
Caderno de Prova – Direito Administrativo
 
Padrão de Resposta – Direito Administrativo
 
 
 
Caderno de Prova – Direito Civil
 
Padrão de Resposta – Direito Civil
 
 
 
Caderno de Prova – Direito Constitucional
 
Padrão de Resposta – Direito Constitucional
 
 
 
Caderno de Prova – Direito Empresarial
 
Padrão de Resposta – Direito Empresarial
 
 
 
Caderno de Prova – Direito do Trabalho
 
Padrão de Resposta – Direito do Trabalho
 
 
 
Caderno de Prova – Direito Penal
 
Padrão de Resposta – Direito Penal
 
 
 
Caderno de Prova – Direito Tributário
 
Padrão de Resposta – Direito Tributário
 
 
 

 
 

Sistema de Provas Online

Conquiste sua Aprovação na 1ª Fase da OAB estudando através de Questões Comentadas! A melhor técnica de estudo é a prática na resolução de questões de edições anteriores.

Saiba mais sobre esta técnica de estudo