Lista Aprovados na 2ª Fase XXVI Exame OAB

Lista Aprovados na 2ª Fase XXVI Exame OAB

Lista Aprovados na 2ª Fase XXVI Exame OAB
A FGV acaba de divulgar, nessa terça-feira, dia 09/10, a lista preliminar de Aprovados na 2ª Fase XXVI Exame de Ordem. A partir de amanhã inicia-se o prazo recursal contra o resultado preliminar. Você terá das 12h do dia 10/10 às 12h do dia 13/10 para interposição de recurso.
 
 

Lista Aprovados 1ª Fase XXVII Exame OAB

 

Lista Aprovados 1ª Fase XXVII Exame OAB

 
 
Sugerimos que você consulte nosso tutorial para interposição de seu recurso, conteúdo elaborado exclusivamente pela equipe do Curso Prova da Ordem. O resultado definitivo dos aprovados na 2ª fase, assim como da análise dos recursos será divulgado no dia 23/10.
 
Sempre há uma ansiedade muito grande na espera pela divulgação do resultado preliminar, afinal, inúmeras são as dúvidas relativas ao formato de correção feito pela banca da FGV. Mesmo que o examinando tenha noção de ter ido bem ou mal, o que vale é o resultado oficial, divulgado pela FGV. Então essa é a hora de fazer aquela fézinha para encontrar seu nome nessa lista!! Ah… e como é BOM ACHAR SEU NOME, não é mesmo?
 
Esse é um daqueles momentos ÚNICOS, compartilhe o resultados com seus amigos e família! A última prova da OAB foi uma verdadeira PEDREIRA, a FGV fez um exame para REPROVAR e você conseguiu superá-la, parabéns! Vamos conferir seu nome na Lista Aprovados na 2ª Fase XXVI Exame OAB?
 

Um vencedor aprovado no Exame de Ordem

Que essa seja a primeira de muitas conquistas!
 
Lista Aprovados na 2ª Fase XXVI Exame
 
Consulta individual de espelho de correção
 
 

Promoção Quarentena Curso 2ª Fase OABPromoção Curso 2ª Fase OAB

Nosso curso para 2ª Fase da OAB é direcionado e sem enrolação.

Você dominará a elaboração das peças cobradas e resolverá as questões discursivas de forma prática e fácil.

Saiba maisrecomendado

 
 

Compartilhe essa conquista com seus Amigos e Familiares!!!!

 

Contemplem minha Aprovação no Exame de Ordem - Lista Aprovados na 2ª Fase XXVI Exame

 

 

Sobre os Recursos

A interposição de recurso é indicada a todos examinandos que não tiveram seu nome divulgado na lista preliminar de aprovados e que de alguma forma se sentiram prejudicados na correção da prova. Mesmo que sua nota final tenha ficado significativamente abaixo do necessário para aprovação, se você sentiu-se prejudicado na correção, não deixe de recorrer!
 

Prazo para interposição de Recursos na 2ª fase XXVI Exame de Ordem

 

Confira algumas dicas para elaboração de seu Recurso

 
 

E agora? O que fazer???

Se você tirou nota entre 4 e 3, ou até menos, tenha a certeza que você teve um desempenho satisfatório, mas seria prudente de sua parte já recomeçar sua preparação para o XXVI Exame da OAB.
 
Talvez a forma que você esteja estudando precise de algum aprimoramento, por isso sugerimos a leitura o seguinte artigo: As melhores técnicas de Estudo para Exame de Ordem.
 
Aos examinandos que não conseguiram sua aprovação nessa edição, não desanime! O Exame de Ordem é um prova realmente muito difícil e não é demérito algum não conseguir sua aprovação diante dessa PEDREIRA!!
Saiba que o que difere os VENCEDORES dos fracassados é a capacidade de se levantarem após uma queda!!!
 
 

Cinco Atitudes para Superar a Reprovação na OAB

 
 
 

Passe de primeira no Exame de Ordem, estudando somente o que realmente interessa.

Mais de 80% de nossos alunos aprovam de primeira!!

Saiba maisrecomendado

Curso Turbo para 1ª Fase OABCurso Turbo para 1ª Fase OAB