Absolutamente TUDO para sua Aprovação na OAB

Blog do Curso Prova da Ordem

Avatar Fernando Barcellos

por

Cofundador do Curso Prova da Ordem, especializado em aprovar Bacharéis em Direito no Exame da OAB.

Lista Aprovados na 2ª Fase XXV Exame OAB

A FGV acaba de divulgar, nessa sexta-feira, dia 29/06, a lista preliminar de Aprovados na 2ª Fase XXV Exame de Ordem (exceto para examinandos de Porto Alegre, que terão lista específica de aprovados). A partir de amanhã inicia-se o prazo recursal contra o resultado preliminar. Você terá das 12h do dia 30/06 às 12h do dia 03/07 para interposição de recurso. Sugerimos que você consulte nosso tutorial para interposição de seu recurso, conteúdo elaborado exclusivamente pela equipe do Curso Prova da Ordem. O resultado definitivo dos aprovados na 2ª fase, assim como da análise dos recursos será divulgado no dia 12/07.
 
Sempre há uma ansiedade muito grande na espera pela divulgação do resultado preliminar, afinal, inúmeras são as dúvidas relativas ao formato de correção feito pela banca da FGV. Mesmo que o examinando tenha noção de ter ido bem ou mal, o que vale é o resultado oficial, divulgado pela FGV. Então essa é a hora de fazer aquela fézinha para encontrar seu nome nessa lista!! Ah… e como é BOM ACHAR SEU NOME, não é mesmo?
 

Confira o Resultado Definitivo OAB XXV 2ª Fase

 
Esse é um daqueles momentos ÚNICOS, compartilhe o resultados com seus amigos e família! A última prova da OAB foi uma verdadeira PEDREIRA, a FGV fez um exame para REPROVAR e você conseguiu superá-la, parabéns! Vamos conferir seu nome na Lista Aprovados na 2ª Fase XXV Exame OAB?
 

Um vencedor aprovado no Exame de Ordem

Que essa seja a primeira de muitas conquistas!
 
Lista Aprovados na 2ª Fase XXV Exame
 
Consulta individual de espelho de correção
 
 

Cursos Online para 2ª Fase OAB

📹 Melhores Cursos Online para 2ª Fase OAB

Nossos cursos para a 2ª Fase da OAB têm como meta a Aprovação de todos alunos na prova prático-profissional. As aulas são super objetivas, apresentando como elaborar cada uma das possíveis peças cobradas pela OAB/FGV. O resultado dessa abordagem prática de ensino-aprendizagem consolida-se na formação de examinandos muito mais capacitados para enfrentar a 2ª Fase da OAB.

Vale lembrar ainda que nossos cursos estão com 40% de desconto para os primeiros 100 alunos que realizarem matrícula para o XXX Exame OAB. Por apenas 12x de R$ 34,94 você já pode preparar sua aprovação na prova-prático profissional.

Saiba mais detalhes →

 
 

Compartilhe essa conquista com seus Amigos e Familiares!!!!

 

Contemplem minha Aprovação no Exame de Ordem - Lista Aprovados na 2ª Fase XXV Exame

Sobre os Recursos

A interposição de recurso é indicada a todos examinandos que não tiveram seu nome divulgado na lista preliminar de aprovados e que de alguma forma se sentiram prejudicados na correção da prova. Mesmo que sua nota final tenha ficado significativamente abaixo do necessário para aprovação, se você sentiu-se prejudicado na correção, não deixe de recorrer!
 

Prazo para interposição de Recursos na 2ª fase XXV Exame de Ordem

 

Confira algumas dicas para elaboração de seu Recurso

 
 

E agora? O que fazer???

Se você tirou nota entre 4 e 3, ou até menos, tenha a certeza que você teve um desempenho satisfatório, mas seria prudente de sua parte já recomeçar sua preparação para o XXVI Exame da OAB. Talvez a forma que você esteja estudando precise de algum aprimoramento, por isso sugerimos a leitura o seguinte artigo: As melhores técnicas de Estudo para Exame de Ordem.
 
Aos examinandos que não conseguiram sua aprovação nessa edição, não desanime! O Exame de Ordem é um prova realmente muito difícil e não é demérito algum não conseguir sua aprovação diante dessa PEDREIRA!!
Saiba que o que difere os VENCEDORES dos fracassados é a capacidade de se levantarem após uma queda!!!
 
 

Cinco Atitudes para Superar a Reprovação na OAB

 
 

Plataforma de Questões Comentadas para 1ª Fase OAB

📲 Plataforma de Questões Comentadas

Conquiste sua Aprovação na 1ª Fase da OAB estudando através de Questões Comentadas! Resolver provas anteriores é a maneira mais eficaz de preparação para a prova objetiva da OAB. Ao utilizar essa técnica de estudo, os examinandos podem conhecer melhor a maneira que a banca examinadora exige o conteúdo, perdendo o medo da prova e adquirindo muito mais confiança para encarar o certame.

Saiba mais sobre esta técnica de estudo →

 
 
 

Receba com exclusividade nossas publicações sobre o Exame de Ordem

Preencha seu nome e e-mail para ficar por dentro de todas as novidades sobre a Prova da OAB.

Informe o seu nome.
Informe o seu e-mail.