Quais são os diferenciais dos cursos online do Prova da Ordem para Advogados?

Quais são os diferenciais dos cursos online do Prova da Ordem para Advogados?

quais-sao-os-diferenciais-dos-cursos-online-da-prova-da-ordem

Seja para se preparar, seja para se atualizar ou se reciclar, os advogados buscam diferenciais dos cursos online para advocacia. A realidade vivida no exercício da profissão exige uma constante qualificação. O curso na modalidade a distância se encaixa melhor no dia a dia, mas deve ser algo de alto nível. Dessa maneira, poderá oferecer benefícios ao profissional. 

Você conhece os diferenciais dos cursos online do Prova da Ordem?

Diferenciais dos cursos online do Prova da Ordem

Os diferenciais dos cursos online do Prova da Ordem se referem, de forma geral, ao desenvolvimento pessoal e profissional do advogado.

Garantem o desenvolvimento pessoal e profissional 

Ampliar os conhecimentos em diversas áreas, ter contato com outros profissionais do mercado, aprimorar as relações interpessoais. Tudo isso faz parte do desenvolvimento pessoal e profissional do advogado. E é um dos diferenciais dos cursos online do Prova da Ordem.

Nossos cursos focados em prática trabalhista e previdenciária contribuem para que o advogado tenha uma atuação segura e de alto nível. Seu desenvolvimento na profissão se dará de maneira natural, pois essa qualificação também atrairá mais clientes no futuro.

Além disso, os alunos têm contato direto com o professor. Isso possibilita aumentar o networking, criando e ampliando uma rede de relações no trabalho e fora dele. Afinal, a troca de experiências e de conhecimentos leva ao crescimento.

É preciso pontuar também que o profissional que se dedica à qualificação sabe o que deseja em sua carreira. Portanto, é uma maneira de traçar metas e objetivos claros para tomar decisões alinhadas aos seus propósitos. Isso também leva ao crescimento pessoal.

Preparam o advogado para a prática da advocacia

Você é um advogado recém-formado que sente insegurança ao atuar sozinho no início da carreira? Não se preocupe, pois esse é um sentimento comum. Por isso, um dos diferenciais dos cursos online do Prova da Ordem é habilitar o advogado para a prática.

Nosso objetivo é proporcionar a jovens advogados e advogadas a preparação para a realidade vivida na advocacia. Mesmo para profissionais mais experientes, que desejam se reciclar, nossos cursos são muito indicados.

Vale lembrar que a advocacia, especialmente nas áreas previdenciária e trabalhista, passa por muitas mudanças legislativas constantes. Esse é um dos motivos da insegurança, inclusive. Portanto, é preciso estar sempre atualizado no mercado para prestar bons serviços advocatícios. É isso que os cursos online do Prova da Ordem oferecem!

Permitem tirar dúvidas direto com o professor

Uma das queixas comuns em relação aos cursos online é a dificuldade do aluno em acessar o professor. No Prova da Ordem, nós oferecemos acesso direto dos acadêmicos para que possam tirar dúvidas.

Essa é uma medida fundamental, pois ajuda no desenvolvimento intelectual e prático do profissional. Como nossos cursos aliam teoria e prática atualizadas, é comum que surjam dúvidas. Portanto, é nosso compromisso deixar os alunos amparados pelo professor.

Disponibilizam aulas adequadas à rotina do advogado

Por maior que seja o desejo dos advogados de dedicarem muito tempo aos estudos, sabemos que é impossível. A rotina na advocacia é intensa, e o tempo é um recurso muito escasso. Mas isso não significa que o profissional não possa se qualificar e se manter atualizado em sua área de atuação.

Um dos diferenciais dos cursos online do Prova da Ordem é a manutenção das aulas gravadas. A partir da compra, elas ficam disponíveis por até 180 dias após a liberação do acesso. Na prática, o advogado pode se programar para ver aulas de acordo com seu dia a dia. 

As aulas não têm limite de visualização, e os alunos recebem também um material de apoio em PDF.

Os diferenciais dos cursos online do Prova da Ordem são inúmeros. O advogado se desenvolve nos campos pessoal e profissional, se prepara para o mercado e tem um curso adequado à sua rotina. Com tudo isso, poderá praticar uma advocacia diferenciada e de alto nível.
Conheça um pouco mais sobre nossos cursos de extensão!