Preparação para XXIV Exame OAB – Semana #5

Preparação para XXIV Exame OAB – Semana #5

Preparação para XXIV Exame OAB
Seja bem-vindo a mais um dos nossos vídeos semanais sobre Preparação para XXIV Exame OAB, trazendo as melhores recomendações para que você consiga a sua aprovação no certame com mais tranquilidade.

A 1ª Fase da OAB exige 17 ramos diferentes do Direito, que serão exigidos, de forma não uniforme, em apenas 80 questões objetivas. Está longe de ser uma tarefa simples. É um volume de conteúdo considerável que pode ser cobrado.

Por isso, é recorrente que os candidatos sintam-se perdidos, sem saber o que estudar e como fazer para aprimorar a sua preparação para o Exame de Ordem.

Se você se vê nessa situação e gostaria de um norte para seguir, nossos vídeos têm esse intuito; guiá-lo passo a passo por meio de informações que reunimos após anos de acompanhamento e estudo do certame, que resultou em um método que tem se demonstrado bastante eficaz, aprovando milhares de examinandos.

Junte-se a nós e também seja aprovado!

Abaixo segue o vídeo desta semana.

Preparação para XXIV Exame OAB

Gostaria de assistir os vídeos anteriores?

Acesse a nossa Plataforma Online de Preparação para OAB.

Detalhes Abordados no Vídeo

Faltam menos de 30 dias para a 1ª fase do vigésimo quarto exame de ordem, um momento decisivo para quem está a se preparar para OAB.

Ainda há tempo, ter um bom planejamento, disciplina, foco e começar o quanto antes.

Para facilitar a sua vida, disponibilizamos um Roteiro de Estudos de 30 dias, com destaque para os temas mais cobrados na OAB. Focando nestes temas, você possui grandes chances de aprovação!

Faça o Download por meio do link abaixo:

Roteiro EMERGECIAL de Estudos – 30 dias

Aproveite e confira também: Assuntos mais Cobrados na OAB

Além disso, reforçamos a importância de você dar uma atenção especial para Ética, que a matéria com a com a maior quantidade de questões na prova e menor volume de conteúdo e de fácil compreensão.

Por isso, recomendamos a você o nosso Combo de Apostilas para 1ª Fase da OAB, material que contempla as 17 disciplinas, com conteúdo otimizado e focado nos temas de maior recorrência na 1ª Fase.

Curso Turbo para 1ª Fase OABCurso Turbo para 1ª Fase OAB

Passe estudando menos do que você imagina na 1ª Fase!

  • Videoaulas Objetivas e SEM enrolação;
  • Inclui Combo com 28 Apostilas
  • Acesso à Plataforma de Questões Comentadas;
  • Melhor preço do mercado.

SAIBA MAISrecomendado

Lembrando que toda a Segunda-feira, às 09h, aqui no Blog Prova da Ordem, teremos um novo vídeo, passando as melhores dicas para você se preparar para OAB. Bons estudos e até o próximo vídeo.