Confira provas e padrão de resposta da 2ª Fase XVI Exame OAB

Confira provas e padrão de resposta da 2ª Fase XVI Exame OAB

Provas e Padrão de resposta da 2ª Fase do XVI Exame OAB
A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) divulgou neste domingo (17/05/15) o padrão de respostas da 2ª fase do XVI Exame de Ordem. A lista preliminar dos aprovados será divulgada no dia 6 de junho. O prazo para recursos é do dia 09 ao dia 12 de junho. O resultado definitivo de aprovados será divulgado no dia 30 também de junho. Para recorrer, os bacharéis devem utilizar exclusivamente o sistema eletrônico de interposição de recursos disponível no site da FGV Projetos. A seguir, iremos postar mais detalhes sobre como proceder para interpor seu recurso.

 

No caso de anulação de qualquer parte da prova prático-profissional em determinada área jurídica, a pontuação correspondente será atribuída a todos os examinandos que realizaram a prova nessa área, inclusive aos que não tenham interposto recurso, informa o edital.

 

Provas e Padrão de Resposta 2ª Fase XXVI Exame OAB

 

Aprovação reaproveitada (repescagem)

 

Os candidatos que fizeram a segunda fase e que não forem aprovados ao final do processo, poderão se inscrever na próxima edição e entrar diretamente na segunda fase. As inscrições para o XVII Exame da OAB estarão disponíveis a partir do dia 01/06.

 

 

FGV divulga os padrões de resposta 2ª Fase – XV Exame de Ordem