Locais de prova da 1ª Fase – XIV Exame OAB

Locais de prova da 1ª Fase – XIV Exame OAB

Locais de prova da 1ª Fase - XIV Exame OAB

A FGV acaba de divulgar o edital com locais de prova da 1ª fase do XIV Exame da OAB.

A prova será aplicada neste domingo, dia 03/08,às 14 horas em todo Brasil. Examinandos inscritos devem chegar com pelo menos 1 hora de antecedência, com intuito de evitar maiores problemas.

 

Clique nos links abaixo para consultar:

Edital com Locais de Prova de todo Brasil

Consulta individual de seu local de Prova

 

 

Algumas Dicas para estes últimos dias de Estudo:

Nestes últimos dias que antecedem a prova, seu maior foco deve ser a resolução de provas de edições anteriores (conforme duas abordagens apresentadas a seguir) e revisar a disciplina de Ética e Estatuto da OAB que você precisa GABARITAR para ter maiores chances de aprovação, uma vez que é uma matéria de pouco conteúdo e com 10 questões na prova!

*  Resolva a prova simulando as condições da Prova da OAB: neste formato você deverá resolver a prova inteira nas mesmas condições que você encontrará no dia 03/08, ou seja, com tempo cronometrado (reservando 20 minutos para passar as alternativas corretas para o caderno de respostas),sem consulta de nenhum material e com conferência do gabarito após o término da prova. Através deste formato você terá uma avaliação real de sua preparação!

*  Resolva a prova ao mesmo tempo que você revisa cada matéria: neste formato pouco importa o tempo despendido em cada questão, pois o importante é REVISAR e APRENDER. Isso mesmo! Resolva a prova sabendo que quando as dúvidas surgirem, você deverá consultar seu material de apoio para auxiliar o processo de assimilação do conteúdo. Após resolver cada questão, consulte o gabarito e revise os motivos pelos quais cada alternativa está correta ou incorreta. Procure comentários de professores sobre cada questão após resolvê-la! Através deste formato você estará REVISANDO conteúdos já estudados e APRENDENDO conteúdos que passaram desapercebidos.

 
 
 

Vai participar desta Edição do Exame da OAB?

Baixe simulado para sua última semana de estudo

Apostila com 50 dicas de Processo do Trabalho, para GABARITAR na 1ª Fase

Última semana de Estudo – O que priorizar?