Simulado 1ª Fase OAB

Simulado 1ª Fase OAB

Simulado 1ª Fase OAB

Últimas semanas para a 1ª Fase do XIV Exame de Ordem e a ansiedade já deve estar tomando conta! Você já deve ter estudado muito, se dedicado bastante a este árduo desafio. Com o objetivo de facilitar sua preparação nesta reta final de estudos, preparamos um excelente simulado, formado apenas com questões oficiais do exame de ordem de edições anteriores.

Com a realização de simulados como esse você poderá ter uma visão bastante abrangente sobre seu real estágio de preparação para a prova de 1ª Fase da OAB. Essa consciência é MUITO importante para que você não tome nenhum susto na hora da prova. Ainda vale lembrar que a resolução de questões de edições anteriores é cientificamente a melhor forma de estudo para o exame da OAB. Para maiores detalhes sobre o estudo científico que comparou 10 técnicas de estudos amplamente utilizadas na preparação para Exame de Ordem e concursos, clique aqui.

Se você tiver interesse em realizar outros simulados como esse, além de poder consultar respostas comentadas por professores e materiais de apoio ao estudo, conheça um pouco mais sobre o site Prova da Ordem, especializado em aprovar Bacharéis em Direito no Exame da OAB. Já estamos nas últimas semanas que antecedem a prova, período em que você deveria estar focado na resolução de provas de edições anteriores para conquistar sua aprovação!!! Vamos começar nosso primeiro simulado?

 

Clique aqui para baixar o 1º Simulado XIV Exame da OAB (1ª fase)

Clique aqui para baixar o gabarito do simulado

 

Precisando de mais materiais para 1ª Fase do Exame da OAB?