Preparação para XXIV Exame OAB – Semana #6

Preparação para XXIV Exame OAB – Semana #6

Preparação para XXIV Exame OAB
Seja bem-vindo a mais um dos nossos vídeos semanais sobre a Preparação para XXIV Exame OAB, trazendo as melhores recomendações para que você consiga a sua aprovação na Prova da OAB com mais tranquilidade.

A 1ª Fase da OAB exige 17 ramos diferentes do Direito, que serão exigidos, de forma não uniforme, em apenas 80 questões objetivas. Está longe de ser uma tarefa simples. É um volume de conteúdo considerável que pode ser cobrado.

Por isso, é recorrente que os candidatos sintam-se perdidos, sem saber o que estudar e como fazer para aprimorar a sua preparação para o Exame de Ordem.

Se você se vê nessa situação e gostaria de um norte para seguir, nossos vídeos têm esse intuito; guiá-lo passo a passo por meio de informações que reunimos após anos de acompanhamento e estudo do certame, que resultou em um método que tem se demonstrado bastante eficaz, aprovando milhares de examinandos.

Junte-se a nós e também seja aprovado!

Abaixo segue o vídeo desta semana.

Preparação para XXIV Exame OAB

Gostaria de assistir os vídeos anteriores?

Acesse a nossa Plataforma Online de Preparação para OAB.

Detalhes Abordados no Vídeo

Agora faltam pouco mais de duas semanas para a Prova Objetiva. E não há melhor forma para fixar o conteúdo estudado do que Resolver Questões de Provas Anteriores!

Não tenha receio algum de realizar Simulados, afinal de contas, ele não vale nada senão o aprendizado e a experiência de inúmeros outros benefícios.

É entendimento majoritário, Resolver Questões de Provas Anteriores é indispensável para lograr êxito no Exame de Ordem.

Como adeptos desta metodologia de preparação,oferecemos uma plataforma de provas online para 1ª Fase da OAB, onde você encontrará, além de todas as provas já aplicadas, comentários para cada uma das alternativas, apresentando fundamento legal, jurisprudencial ou doutrinário utilizados para justificá-las.

Saiba mais: Sistema de Simulados Online para 1ª Fase

E por falar em simulados, na última sexta-feira, publicamos o segundo simulado para o vigésimo quarto exame. Clique no link abaixo e confira.

Saiba mais: 2º Simulado para XXIV Exame de Ordem

Curso Turbo para 1ª Fase OABCurso Turbo para 1ª Fase OAB

Passe estudando menos do que você imagina na 1ª Fase!

  • Videoaulas Objetivas e SEM enrolação;
  • Inclui Combo com 28 Apostilas
  • Acesso à Plataforma de Questões Comentadas;
  • Melhor preço do mercado.

SAIBA MAISrecomendado