Lista Definitiva de Aprovados na 1ª Fase do XXIV Exame da OAB

lista aprovados no exame de ordem
A FGV acaba de divulgar, nessa quarta-feira, dia 13/12, a lista definitiva de aprovados na 1ª fase do XXIV Exame de Ordem. Nessa oportunidade, a FGV anulou uma questão. Sempre há uma ansiedade muito grande na espera pela divulgação do resultado definitivo, afinal, a esperança é a última que morre, principalmente se for por uma anulação que lhe salve da reprovação.
 
Se você marcou 39 e precisava de uma questão, parabéns! Esse é um daqueles momentos ÚNICOS, compartilhe o resultados com seus amigos e família! A última prova da OAB não foi uma prova fácil, a FGV fez um exame para REPROVAR e você conseguiu superá-la, parabéns!
 
 

Compartilhe essa conquista com seus Amigos e Familiares!!!!

 

Examinando com o nome na Lista Definitiva de Aprovados

Que esse seja a primeira de muitas conquistas em sua carreira!
 
Lista Definitiva de Aprovados
 
Faça a consulta individual de sua correção
 
 
 

Conheça o site Prova da Ordem, especializado em aprovar Bacharéis em Direito no Exame da OAB

 

Sobre a 1ª fase do XXIV Exame de Ordem

A percepção que captamos dos examinandos que realizaram a prova é que a FGV aplicou uma prova difícil! A prova foi muito bem estruturada, apesar dos erros materiais de digitação em algumas questões. Mais uma vez, através de enunciados grandes e cansativos, a FGV pegou muitos examinandos pelo cansaço mental.
 
Mesmo assim, ALGUNS examinandos conseguiram lograr êxito, somando mais de 40 acertos. Mas essa vitória parcial ainda não significa a conquista da tão sonhada inscrição nos quadros da OAB. Examinandos aprovados terão pela frente um grande desafio: a prova-prático profissional. Ao longo dos anos que analisamos o Exame de Ordem, temos percebido uma grande modificação na prova de 2ª fase, onde a FGV tem feito maiores mudanças e incrementado constantemente o nível de dificuldade, portanto, FIQUEM ATENTOS para não serem surpreendidos!
 

Insistir na aprovação no Exame de Ordem

Histórico de Anulações

X Exame de Ordem – nenhuma questão anulada
XI Exame de Ordem – 1 questão
XII Exame de Ordem – nenhuma questão anulada
XIII Exame de Ordem – nenhuma questão anulada
XIV Exame de Ordem – nenhuma questão anulada
XV Exame de Ordem – 2 questões anuladas
XVI Exame de Ordem – nenhuma questão anulada
XVII Exame de Ordem – 2 questões anuladas
XVIII Exame de Ordem – nenhuma questão anulada
XIX Exame de Ordem – nenhuma questão anulada
XX Exame de Ordem – nenhuma questão anulada
(1 questão anulada nesta edição, na prova reaplicada em Salvador/BA)
XXI Exame de Ordem – 2 questões anuladas
XXII Exame de Ordem – nenhuma questão anulada
XXIII Exame de Ordem – nenhuma questão anulada
XXIV Exame de Ordem – uma questão

 
 

COMUNICADO – Questões Anuladas no XXIV Exame OAB

A Coordenação Nacional do Exame de Ordem Unificado e a Fundação Getulio Vargas, após análise da Prova Objetiva do XXIV Exame de Ordem Unificado – relativa à primeira fase –, tornam pública a anulação da questão de número 71 do caderno de prova tipo 1 e suas correspondentes nos cadernos tipo 2, 3 e 4, sendo atribuída a respectiva pontuação a todos os examinandos, nos termos dos itens 5.9 e 5.9.1 do edital de abertura.

Equivalência da questão 71 Prova Branca (Tipo I): Tipo II – 74 / Tipo III – 73 / Tipo IV – 72)

 

Confira o SEGREDO dos Aprovados nos Exame de Ordem

 
 

Sua Aprovação não foi dessa vez?

Estude através das Provas Anteriores do Exame de Ordem!

Se você está com dificuldades para conquistar sua aprovação no Exame de Ordem você PRECISA conhecer os serviços do site Prova da Ordem, especializado na aprovação de bacharéis em direito no Exame da OAB. Ao longo dos anos em que o Exame de Ordem é aplicado, o site Prova da Ordem construiu uma base de conhecimento GIGANTESCA sobre o Exame, comportando em sua base de dados mais de 100 provas de 1ª e 2ª fase para que bacharéis de direito possam se preparar para o Exame de Ordem. Nas provas objetivas, a equipe de site fornece comentário sobre cada alternativa, apresentando fundamento legal ou jurisprudencial utilizado para interpretar a assertiva como falsa ou verdadeira. Para os examinandos de 2ª fase, o site disponibiliza um sistema online para que o examinando possa corrigir sua peça e questões discursivas, tudo isso sem sair de casa, ao alcance de um clique.
 
Para mais detalhes sobre como conquistar sua aprovação na OAB, clique aqui.

 
 

Deixe seu Comentário