Lista de Aprovados no XX Exame da OAB

Lista de Aprovados no XX Exame da OAB

lista aprovados no exame de ordem
A FGV acaba de divulgar, nessa quarta-feira, dia 26/10, a lista definitiva de aprovados na 2ª fase do XX Exame de Ordem. Sempre há uma ansiedade muito grande na espera pela divulgação do resultado definitivo, afinal, há sempre uma grande expectativa em relação à análise dos recursos. Mesmo que o examinando tenha noção das possibilidades de sua nota ser majorada ou não, o que vale é o resultado oficial, divulgado pela FGV. Então essa é a hora de fazer aquela fézinha para encontrar seu nome nessa lista!! Ah… e como é BOM ACHAR SEU NOME, não é mesmo?
 
Esse é um daqueles momentos ÚNICOS, compartilhe o resultados com seus amigos e família! A última prova da OAB foi uma verdadeira PEDREIRA, a FGV fez um exame para REPROVAR e você conseguiu superá-la, parabéns!
 

Um vencedor aprovado no Exame de Ordem

 
Confira a lista definitiva de aprovados!
 
Faça a consulta individual de seu espelho de correção
 
Confira a análise de recurso interposto
 
 
 

Conheça o site Prova da Ordem, especializado em aprovar Bacharéis em Direito no Exame da OAB

 

Compartilhe essa conquista com seus Amigos e Familiares!!!!

 

Contemplem minha Aprovação no Exame de Ordem - Lista Aprovados na 2ª Fase XX Exame

Não foi aprovado dessa vez? O que fazer???

Aos examinandos que não conseguiram sua aprovação nessa edição, não desanime! O Exame de Ordem é uma prova realmente muito difícil e não é demérito algum não conseguir sua aprovação diante dessa PEDREIRA!!
 
Tenha em mente que o que difere os VENCEDORES dos fracassados é a capacidade de se levantarem após uma queda!!!
 
 

Cinco Atitudes para Superar a Reprovação na OAB

 
 

Sua Aprovação não foi dessa vez?

Estude através das Provas Anteriores do Exame de Ordem!

Se você está com dificuldades para conquistar sua aprovação no Exame de Ordem você PRECISA conhecer os serviços do site Prova da Ordem, especializado na aprovação de bacharéis em direito no Exame da OAB. Ao longo dos anos em que o Exame de Ordem é aplicado, o site Prova da Ordem construiu uma base de conhecimento GIGANTESCA sobre o Exame, comportando em sua base de dados mais de 100 provas de 1ª e 2ª fase para que bacharéis de direito possam se preparar para o Exame de Ordem. Nas provas objetivas, a equipe de site fornece comentário sobre cada alternativa, apresentando fundamento legal ou jurisprudencial utilizado para interpretar a assertiva como falsa ou verdadeira. Para os examinandos de 2ª fase, o site disponibiliza um sistema online para que o examinando possa corrigir sua peça e questões discursivas, tudo isso sem sair de casa, ao alcance de um clique.
 
Além das provas disponíveis para estudo, o site também fornece material atualizado para sua melhor preparação, com resumos, apostilas, arquivos para download (planilhas, mapas mentais, cronogramas de estudo, etc), legislação em áudio e videoaulas públicas do youtube criteriosamente selecionadas.
 
Para mais detalhes sobre como conquistar sua aprovação na OAB, clique aqui.