Lista Aprovados XVI Exame OAB

Lista Aprovados XVI Exame OAB

Lista aprovados 2ª fase Exame de Ordem
A FGV Projetos, divulgou nesta terça-feira (30/06) a lista definitiva de aprovados no XVI Exame de Ordem. A lista traz os nomes dos examinandos aprovados na 2ª fase do exame realizada no dia 17 de maio de 2015, após análise dos recursos interpostos.

Esse é um daqueles momentos que marcam a vida do Bacharel em Direito recém-formado. Depois de tanto esforço, de tantas horas de estudos, ver seu nome nessa lista é algo muito gratificante!!! Então aproveite esse momento, leia seu nome quantas vezes forem necessárias até “cair a ficha”, você ESTÁ APROVADO!!!! Parabéns pela conquista!

Um vencedor aprovado no Exame de Ordem

Que essa seja a primeira de muitas conquistas!

Confira a Lista Definitiva de Aprovados!

Faça a Consulta Individual de sua Correção

Confira a resposta de seu Recurso

Compartilhe essa conquista com seus Amigos e Familiares!!!!

Passei no Exame da OAB - Keep Calm and OAB é Minha!

 

Não foi aprovado nesta Edição?

Não é mais novidade alguma: a prova de 2ª fase do Exame de Ordem realmente é muito difícil e não é demérito algum não conseguir sua aprovação diante dessa verdadeira PEDREIRA! Se você ainda não conquistou a pontuação necessária, ainda não desista!! Saiba que o campo do sucesso não está povoado somente por vitoriosos, mas de homens que tombaram antes de vencer.



Na tentativa de fortalecer nosso compromisso com a aprovação do maior número de candidatos no Exame da OAB, preparamos um sistema inteligente para autocorreção da Peça e Questões Dissertativas. A intenção desse sistema de correção é atribuir uma nota à prova resolvida pelo examinando, de forma a quantificar o quão preparado ele está para enfrentar a 2ª fase da OAB. Através de um breve questionário (de respostas sim / não) elaborado para cada edição da prova, o próprio examinando conseguirá corrigir sua prova, sendo sua nota atribuída automaticamente pelo nosso sistema, conforme respostas dadas pelo usuário (sim / não) e espelho de correção divulgado pela FGV.

Sistema para correção de provas de 2ª fase - Exame de Ordem

A plataforma ainda apresenta gráficos de desempenho para que os usuários possam conferir visualmente a evolução na sua preparação para a prova. Através destas funcionalidades, os examinandos poderão auferir maior confiança na sua preparação para a prova, aumentando assim suas chances de aprovação.

Além das provas disponíveis para estudo, o site também fornece material atualizado para sua melhor preparação, com resumos, apostilas, arquivos para download (planilhas, mapas mentais, cronogramas de estudo, etc), legislação em áudio e videoaulas públicas do youtube criteriosamente selecionadas.

Para mais detalhes sobre como conquistar sua aprovação na OAB, clique aqui.