Advogados e Estagiários de Direito passam a receber descontos nas compras de passagens aéreas da TAM!

Advogados e Estagiários de Direito passam a receber descontos nas compras de passagens aéreas da TAM!

Advogados e Estagiários de Direito passam a receber descontos nas compras de passagens aéreas da TAM!

OAB anuncia convênio com a TAM Linhas Aéreas visando concessão de descontos especiais para advogados, estagiários e familiares. O anúncio do presente convênio ocorreu durante o Colégio de Presidentes de Seccionais da OAB, realizado em Florianópolis no dia 06/03/15.

 

OAB anuncia convênio com a TAM Linhas Aéreas visando concessão de descontos especiais para advogados, estagiários e familiares

 

Os descontos oferecidos pela companhia aérea são válidos tanto para trechos domésticos como para viagens internacionais. No site da TAM há uma menção que o desconto é válido a todas as classes de reserva disponíveis, exceto nas tarifas promocionais “W” e “N”, que já possuem valor diferenciado. Para as viagens internacionais, o desconto é válido para todos os voos operados pela companhia, com exceção às passagens com opção multi-trechos.

 

Em apenas 72hrs após o lançamento do convênio, a TAM Linha Aéreas já havia registrado mias de 30.000 consultas de viagens. Para fazer a consulta de itinerários disponíveis e respectivos valores, você precisa apenas acessar o site específico do convênio TAM / OAB, informando o número de registro na Ordem, CPF e código de segurança que se encontra na carteira funcional.

 

Consulta de valores promocionais descontos do convênio TAM / OAB

De acordo com depoimento de advogados e estagiários de Direito que já utilizaram o serviço, os descontos variam de 10% a 30% do valor anunciado para ode demais clientes da companhia, apesar de nem a TAM nem a OAB terem anunciado valores de desconto a serem praticados pela companhia aérea.

 
 

A iniciativa do convênio aparenta ser uma grande vitória à toda classe de advogados, pois cria facilitadores para o exercício da advocacia. Esperamos que os doutores também consigam usufruir dos valores diferenciados para viagens de lazer com a família, pois do contrário, para que acumular todos esses honorários, não é verdade?

Boas viagens a todos!!

 

Confira os melhores Sites e Aplicativos de Estudos para Exame da OAB