FGV divulga Resultado Definitivo dos Aprovados na 2ª fase do XV Exame de Ordem

FGV divulga Resultado Definitivo dos Aprovados na 2ª fase do XV Exame de Ordem

FGV divulga Resultado Definitivo dos Aprovados na 2ª fase do XV Exame de Ordem

A FGV Projetos, em concordância com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), divulgou nesta terça-feira (24/02) a lista definitiva de aprovados no XV Exame de Ordem. A lista traz os nomes dos examinandos aprovados na 2ª fase do exame realizada no dia 11 de janeiro de 2015, após análise dos recursos.

Esse é um daqueles momentos que marcam a vida o Bacharel em Direito. Depois de tanto esforço, de tantas horas de estudos, ver seu nome nessa lista é algo muito gratificante!!! Então aproveite esse momento, leia seu nome quantas vezes forem necessárias até “cair a ficha”, você ESTÁ APROVADO!!!! Parabéns pela conquista!

Um vencedor aprovado no Exame de Ordem

Que esse seja a primeira de muitas conquistas em sua carreira!

Confira a lista preliminar de aprovados!

Faça a consulta individual de sua correção

 

Compartilhe essa conquista com seus Amigos e Familiares!!!!

 

Passei no Exame da OAB -  Keep Calm and OAB é Minha!

 

Não foi aprovado nessa edição?

Não é mais novidade alguma: a prova de 2ª fase do Exame de Ordem realmente é muito difícil e não é demérito algum não conseguir sua aprovação diante dessa verdadeira PEDREIRA! Se você ainda não conquistou a pontuação necessária, ainda não desista!! Saiba que o campo do sucesso não está povoado somente por vitoriosos, mas de homens que tombaram antes de vencer.

 

Veja esse vídeo e faça uma breve Reflexão sobre seus problemas…

 

 

Clique aqui para conferir a palestra completa de Nick Vujicic

 

Sobre o Exame de Ordem

A aprovação no Exame de Ordem é requisito indispensável para a inscrição nos quadros da OAB como advogado. Podem participar do Exame de Ordem estudantes do último ano do curso de graduação em direito e Bacharéis já formados. Quem passou na primeira fase do último exame, mas não foi aprovado na segunda fase, pode solicitar a participação direta na segunda fase da edição seguinte, conforme regra de repescagem. Na segunda fase os candidatos tiveram que redigir uma peça profissional valendo 5 pontos e responder a quatro questões dissertativa (1,25 pontos cada).