FGV divulga Resultado Definitivo dos Aprovados na 2ª fase do XV Exame de Ordem

FGV divulga Resultado Definitivo dos Aprovados na 2ª fase do XV Exame de Ordem

A FGV Projetos, em concordância com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), divulgou nesta terça-feira (24/02) a lista definitiva de aprovados no XV Exame de Ordem. A lista traz os nomes dos examinandos aprovados na 2ª fase do exame realizada no dia 11 de janeiro de 2015, após análise dos recursos.

Esse é um daqueles momentos que marcam a vida o Bacharel em Direito. Depois de tanto esforço, de tantas horas de estudos, ver seu nome nessa lista é algo muito gratificante!!! Então aproveite esse momento, leia seu nome quantas vezes forem necessárias até “cair a ficha”, você ESTÁ APROVADO!!!! Parabéns pela conquista!

Um vencedor aprovado no Exame de Ordem

Que esse seja a primeira de muitas conquistas em sua carreira!

Confira a lista preliminar de aprovados!

Faça a consulta individual de sua correção

 

Compartilhe essa conquista com seus Amigos e Familiares!!!!

 

Passei no Exame da OAB -  Keep Calm and OAB é Minha!

 

Não foi aprovado nessa edição?

Não é mais novidade alguma: a prova de 2ª fase do Exame de Ordem realmente é muito difícil e não é demérito algum não conseguir sua aprovação diante dessa verdadeira PEDREIRA! Se você ainda não conquistou a pontuação necessária, ainda não desista!! Saiba que o campo do sucesso não está povoado somente por vitoriosos, mas de homens que tombaram antes de vencer.

 

Veja esse vídeo e faça uma breve Reflexão sobre seus problemas…

 

 

Clique aqui para conferir a palestra completa de Nick Vujicic

 

Sobre o Exame de Ordem

A aprovação no Exame de Ordem é requisito indispensável para a inscrição nos quadros da OAB como advogado. Podem participar do Exame de Ordem estudantes do último ano do curso de graduação em direito e Bacharéis já formados. Quem passou na primeira fase do último exame, mas não foi aprovado na segunda fase, pode solicitar a participação direta na segunda fase da edição seguinte, conforme regra de repescagem. Na segunda fase os candidatos tiveram que redigir uma peça profissional valendo 5 pontos e responder a quatro questões dissertativa (1,25 pontos cada).

 

Deixe seu Comentário