FGV divulga padrão de resposta – 2ª Fase XV Exame OAB

FGV divulga padrão de resposta – 2ª Fase XV Exame OAB

FGV divulga padrão de resposta - 2ª Fase XV Exame OAB
A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) divulgou neste domingo (11/01/15) o padrão de respostas da 2ª fase do XV Exame de Ordem. A lista preliminar dos aprovados será divulgada no dia 3 de fevereiro. O prazo para recursos é do dia 04 ao dia 07 de fevereiro. O resultado definitivo de aprovados será divulgado no dia 24 também de fevereiro. Para recorrer, os bacharéis devem utilizar exclusivamente o sistema eletrônico de interposição de recursos disponível no site da FGV Projetos. A seguir, iremos postar mais detalhes sobre como proceder para interpor seu recurso.

 

No caso de anulação de qualquer parte da prova prático-profissional em determinada área jurídica, a pontuação correspondente será atribuída a todos os examinandos que realizaram a prova nessa área, inclusive aos que não tenham interposto recurso, informa o edital.

 

 

 

 

Aprovação reaproveitada (repescagem)

 

Os candidatos que fizeram a segunda fase e que não forem aprovados ao final do processo, poderão se inscrever na próxima edição e entrar diretamente na segunda fase. As inscrições para o XVI Exame da OAB estarão disponíveis a partir do dia 23/01.

 

 

FGV divulga os padrões de resposta 2ª Fase – XV Exame de Ordem