FGV divulga Locais de Prova para 2ª Fase – XV Exame de Ordem

FGV divulga Locais de Prova para 2ª Fase – XV Exame de Ordem

FGV divulga Locais de Prova para 2ª Fase - XV Exame de Ordem

A FGV acaba de divulgar o edital com locais de prova da 2ª Fase do XV Exame de Ordem (segunda-feira, dia 05/01). Fique atento pois pode haver algumas modificações nos locais de prova em relação à primeira fase!!!

A prova será aplicada no próximo domingo, dia 11/01, com duração de 5 (cinco) horas, sendo aplicada das 13:00 às 18:00 horas em todo Brasil, no horário oficial de Brasília/DF. Examinandos aprovados na prova objetiva devem chegar com pelo menos 1 hora de antecedência, com intuito de evitar maiores problemas.

 

Clique nos links abaixo para consultar o local de sua prova

Edital com Locais de Prova de todo Brasil

Consulta individual de seu local de Prova

 

Confira algumas datas importantes

Calendário datas importantes para 2ª Fase - XV Exame de Ordem

 

Na preparação para a prova de 2ª Fase do Exame de Ordem, você deve ter em mente que é extremamente importante a prática com escrita manual. Na matéria de hoje, vamos apresentar algumas informações que você precisa saber para uma preparação adequada à prova de 2ª fase.

 

Muitos dos examinandos que se prepararam para o Exame de Ordem utilizam computadores e laptops para redigirem suas peças, no espaço de tempo que estaria destinado ao “treino” para a prova de 2ª fase.  Apesar disso, você deve ter em mente que no dia da prova será disponibilizado apenas papel e caneta para resolver sua peça e questões dissertativas, sendo que todo o treino executado em seu computador de pouco lhe ajudará na hora da prova.

 

 

Algumas Dicas para estes últimos dias de Estudo

Dicas de última hora para sua aprovação na prova de 2ª fase

Estruturar o Esqueleto de sua peça pode trazer sua Aprovação

Dicas para TURBINAR seu Vade Mecum