Uma parceria com ganhos financeiros para Estudantes de Direito e Examinandos da OAB

Uma parceria com ganhos financeiros para Estudantes de Direito e Examinandos da OAB

Uma parceria com ganhos financeiros para Estudantes de Direito e Examinandos da OAB
O site Prova da Ordem busca parceiros para auxiliar na divulgação de seus serviços. Nosso modelo de parceria é bastante simples, direto e sem custo algum. Muito pelo contrário, as possibilidades de ganhos são significativamente positivas! Leia rapidamente este breve material que preparamos para você e junte-se a nossa crescente equipe!!!

Sobre o site Prova da Ordem

O Prova da Ordem é um site especializado em aprovar Bacharéis em Direito no Exame da OAB. Esta foi a única razão pela qual o site foi criado. O Exame de Ordem possui índices de aprovação muito baixos e nem todos os examinandos têm condições financeiras de pagar taxa de inscrição (um valor um pouco elevado por sinal), comprar uma versão atualizada do Vade Mecum para utilizar no dia da prova e ainda por cima matricular-se em cursinhos preparatórios, que ultimamente tem cobrado uma fortuna.

Nesse contexto, um ex-professor universitário da UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina) decidiu criar um ambiente de estudos virtual para o Exame de Ordem e assim aumentar as chances de aprovação dos usuários, cobrando uma taxa de utilização mínima para manter os conteúdos do site sempre atualizados e com qualidade.

Uma das máximas defendidas pela equipe do site Prova da Ordem: somente a prática pode trazer sua Aprovação. Não teria frase melhor para descrever nosso método de ensino, se não esta. O site Prova da Ordem tem uma abordagem diferente dos cursinhos preparatórios para a OAB que você conhece. O coordenador do site defende a aplicação de Testes Práticos como principal método de estudo para maior assimilação do conteúdo necessário para sua aprovação no Exame da OAB. Isso quer dizer que o site é defensor da tese que a resolução de provas de edições anteriores, tanto no formato para estudo como de simulação da prova,é a melhor técnica de estudo para sua aprovação no Exame de Ordem.

Como forma complementar de estudo foi criada uma área de materiais de apoio aos usuários do site, onde você poderá encontrar apostilas, resumos,arquivos para download, legislação em áudio e algumas videoaulas públicas do Youtube. Além dos materiais já apresentados, usuários do site também podem gerar simulados, consultar comentários das questões de 1ª Fase, consultar padrão de resposta da 2ª Fase e avaliar seu desempenho em relação aos demais usuários.

Sobre o Hotmart

Hotmart é uma plataforma intermediadora de vendas online. A plataforma agrupa produtores de serviços online e pessoas interessadas em divulgação, que são comissionadas por cada indicação que resulte em vendas ao produtor. As pessoas que realizam a divulgação dos produtos digitais do Hotmart são chamadas de afiliados. Para seu melhor entendimento, confira esse breve vídeo explicativo.

Sobre o Programa de Afiliados e o funcionamento da Parceria

Afiliados são pessoas que desejam lucrar ajudando outras pessoas a divulgarem seus produtos na internet. Como um afiliado você poderá promover produtos digitais e receber comissões sempre que indicar uma nova venda. Ser um afiliado no Hotmart possui diversas vantagens:

    • Você não paga nada para participar, nem mesmo quando desejar parar de divulgar nosso produto.
    • Você não precisa lidar diretamente com o comprador, nem oferecer suporte ao comprador. Nós mesmos nos responsabilizamos pelo suporte ao comprador.
    • Você não precisa ter um site ou blog. Você pode começar a divulgação através das redes sociais ou pessoalmente mesmo.
    • Você tem a plena certeza de que irá receber o dinheiro das comissões geradas por você. Como é o Hotmart quem administra as comissões, não há risco de você ficar sem o comissionamento de suas indicações.
    • A cada indicação que você fizer que resulte em vendas, você receberá 35% do valor da venda.

Seja um parceiro afiliado

Tornar-se um parceiro afiliado é algo muito simples. Siga estes 4 passos e comece a receber comissões a partir de hoje mesmo!

      • Cadastre-se no Hotmart.
      • Solicite afiliação de nosso produto.
      • Você receberá um link de divulgação. Seu único trabalho será promover / indicar pessoas para acessarem esse link. Toda a vez que uma venda for gerada a partir de seu link, você receberá sua comissão, simples assim.
      • Você poderá visualizar a qualquer momento relatórios de cliques em seus links de afiliado, bem como poderá acompanhar suas indicações e recebimentos de comissão em seu painel do Hotmart.

Milhares de pessoas já estão participando como afiliadas no Hotmart, e você?
Que tal começar agora?
Vamos crescer JUNTOS!