Estatísticas de assuntos mais cobrados em cada matéria – 1ª Fase OAB

Estatísticas de assuntos mais cobrados em cada matéria – 1ª Fase OAB

Estatísticas de assuntos mais cobrados em cada matéria - 1ª Fase OAB

O tempo não para e a prova objetiva do Exame de Ordem já está aí,dando a você uma nova oportunidade de conquistar sua carteirinha da OAB. O Edital do XIV Exame de Ordem já foi divulgado sem grandes novidades em relação aos anteriores. O importante agora é você manter o foco nos estudos e estamos aqui para ajudá-lo.

Uma característica presente na grande maioria dos examinandos que têm êxito no Exame da OAB é o planejamento de sua rotina de estudos. Principalmente quando o tempo é curto, você precisa otimizá-lo o máximo possível. Por este motivo, sugiro que você faça seu planejamento para estes últimos dias de preparação. Para fazer seu cronograma de estudos, clique aqui.

Nesta matéria estamos divulgando o Infográfico com uma série de estatísticas dos assuntos mais recorrentes nas últimas edições do Exame da OAB – 1ª Fase. Para facilitar seu entendimento, as estatísticas são segmentadas por matéria e são de fácil entendimento. Caso você esteja se preparando para o Exame de Ordem, este material fará TODA a diferença na sua preparação.

 

 

O infográfico com estatísticas de assuntos mais recorrentes na 1ª fase do Exame de Ordem possui as 17 matérias da prova. No link acima você terá acesso a apenas uma parte do material, com 4 matérias para sua apreciação. O acesso ao arquivo completo, assim como para demais materiais para sua aprovação no Exame de Ordem, está disponível para assinantes do site Prova da Ordem. Caso você tenha gostado do material, conheça um pouco mais sobre os serviços oferecidos pelo site.

 

 

 

Comparação de 10 técnicas de estudo para sua aprovação na OAB

Clique aqui para ler sobre este estudo científico!