Lista Definitiva de Aprovados na 2ª Fase do XXII Exame OAB

Lista Definitiva de Aprovados na 2ª Fase do XXII Exame OAB
A FGV acaba de divulgar, nessa terça-feira, dia 04/07, a lista definitiva de aprovados na 2ª fase do XXII Exame de Ordem. Sempre há uma ansiedade muito grande na espera pela divulgação do resultado definitivo, afinal, inúmeras são as expectativas em relação aos recursos interpostos. Mesmo que o examinando tenha noção das chances de sua nota ser majorada ou não, o que vale é o resultado oficial, divulgado pela FGV. Então essa é a hora de fazer aquela fézinha para encontrar seu nome nessa lista!! Ah… e como é BOM ACHAR SEU NOME, não é mesmo?
 

Aprovados na 2ª Fase do XXII Exame OAB

Esse é um daqueles momentos ÚNICOS, compartilhe o resultados com seus amigos e família! A última prova da OAB foi uma verdadeira PEDREIRA, a FGV fez um exame para REPROVAR e você conseguiu superá-la, parabéns!
 

Um vencedor aprovado no Exame de Ordem

 

Lista Definitiva de Aprovados no XXII Exame OAB

Consulta individual de seu espelho de correção

Resposta dos Recursos interpostos

 
 
 

Conheça o site Prova da Ordem, especializado em aprovar Bacharéis em Direito no Exame da OAB

 

Compartilhe essa conquista com seus Amigos e Familiares!!!!

Aprovados na 2ª Fase do XXII Exame OAB

 

Contemplem minha Aprovação no Exame de Ordem - Lista Aprovados na 2ª Fase XXI Exame

 
 
 

Após Reavaliação, Muitos Candidatos de Constitucional Reprovados

Muitos dormiram aprovados e acordaram reprovados após a Reavaliação da Prova de Direito Constitucional. Isso, sem falar de todo constrangimento moral para aqueles que comemoraram, divulgaram publicamente sua conquista e que agora tem que lidar com esta situação.
 
É uma situação inédita, absolutamente ninguém esperava por isso após o comunicado do dia 21. Mas, pelo visto, foi uma medida preventiva esperada pela FGV quando acresceu esta nova regra no edital em razão de circunstância semelhante em uma prova de Direito Tributário.
 
O que gostaria de questionar, neste caso, é o custo humano desta decisão de reprovar todos que já tinham sido incluídos na lista de aprovados – beira a desumanidade. Será que não foi cogitada uma alternativa para diminuir os danos que toda esta situação implicaria? Quem sabe ofertar a todos uma nova oportunidade, ou passagem direta para a próxima 2ª fase para aqueles que já usaram do benefício da repescagem? Ou qualquer outra coisa.
 

Mais detalhes sobre a Reavaliação da Prova de Constitucional

 
 
 

Sobre os Recursos para Ouvidoria da OAB

Após a divulgação do resultado definitivo do XXII Exame de Ordem, é hora de juntar os cacos e seguir em frente. Mas nesta edição da prova particularmente, mesmo com a análise dos recursos, há quem tenha ficado com a pulga atrás da orelha em relação a precisão e lisura da correção nesta 2ª fase. Caso você tenha intenção em dar continuidade a este processo, na tentativa de ter sua nota majorada, você deve entrar com recurso na ouvidoria da OAB.
 

Confira em detalhes como entrar com recurso para Ouvidoria da OAB

 
 

Cinco Atitudes para Superar a Reprovação na OAB

 
 

Sua Aprovação não foi dessa vez?

Estude através das Provas Anteriores do Exame de Ordem!

Se você está com dificuldades para conquistar sua aprovação no Exame de Ordem você PRECISA conhecer os serviços do site Prova da Ordem, especializado na aprovação de bacharéis em direito no Exame da OAB. Ao longo dos anos em que o Exame de Ordem é aplicado, o site Prova da Ordem construiu uma base de conhecimento GIGANTESCA sobre o Exame, comportando em sua base de dados mais de 100 provas de 1ª e 2ª fase para que bacharéis de direito possam se preparar para o Exame de Ordem. Nas provas objetivas, a equipe de site fornece comentário sobre cada alternativa, apresentando fundamento legal ou jurisprudencial utilizado para interpretar a assertiva como falsa ou verdadeira. Para os examinandos de 2ª fase, o site disponibiliza um sistema online para que o examinando possa corrigir sua peça e questões discursivas, tudo isso sem sair de casa, ao alcance de um clique.
 
Para mais detalhes sobre como conquistar sua aprovação na OAB, clique aqui.



Deixe seu Comentário