Confira Resultado da 2ª Fase do XXIII Exame OAB

Confira Resultado da 2ª Fase do XXIII Exame OAB
A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) divulgou nesta terça-feira (10/10/17) o Resultado da 2ª Fase do XXIII Exame OAB, publicando Lista Preliminar de Aprovados. A partir de amanhã inicia-se o prazo recursal contra o resultado preliminar. Você terá do dia 11/10 ao dia 14/10 para interposição de recurso. Sugerimos que você consulte nossas dicas para elaboração de seu recurso, conteúdo elaborado exclusivamente pela equipe do site Prova da Ordem. O resultado definitivo dos aprovados na 2ª fase, assim como da análise dos recursos será divulgado no dia 24/10. Abaixo segue calendário desta reta final.
 

Resultado da 2ª Fase do XXII Exame OAB

 
 

Resultado da 2ª Fase do XXIII Exame OAB

Sempre há uma ansiedade muito grande na espera pela divulgação do resultado preliminar, afinal, inúmeras são as dúvidas relativas ao formato de correção feito pela banca da FGV. Mesmo que o examinando tenha noção de ter ido bem ou mal, o que vale é o resultado oficial, divulgado pela FGV. Então essa é a hora de fazer aquela fézinha para encontrar seu nome nessa lista!! Ah… e como é BOM ACHAR SEU NOME, não é mesmo?
 
Esse é um daqueles momentos ÚNICOS, compartilhe o resultados com seus amigos e família! A última prova da OAB foi uma verdadeira PEDREIRA, a FGV fez um exame para REPROVAR e você conseguiu superá-la, parabéns!
 

Um vencedor aprovado no Exame de Ordem

 
Lista preliminar de Aprovados!
 
Consulta individual de Espelho de correção
 
 
 

Conheça o site Prova da Ordem, especializado em aprovar Bacharéis em Direito no Exame da OAB

 

Compartilhe essa conquista com seus Amigos e Familiares!!!!

Resultado da 2ª Fase do XXIII Exame OAB

 

Contemplem minha Aprovação no Exame de Ordem - Lista Aprovados na 2ª Fase XXIII Exame

 
 
 

Sobre os Recursos

A interposição de recurso é indicada a todos examinandos que não tiveram seu nome divulgado na lista preliminar de aprovados e que de alguma forma se sentiram prejudicados na correção da prova. Mesmo que sua nota final tenha ficado significativamente abaixo do necessário para aprovação, se você sentiu-se prejudicado com o Resultado da 2ª Fase do XXIII Exame OAB, não deixe de recorrer!
 

Confira algumas dicas para elaboração de seu Recurso

 
 

E agora? O que fazer???

Como digerir o Resultado da 2ª Fase do XXIII Exame OAB?

Se você tirou nota 4 – 3 ou até menos, tenha a certeza que você teve um desempenho satisfatório, mas seria prudente de sua parte já recomeçar sua preparação para o XXV Exame da OAB. Talvez a forma que você esteja estudando precise de algum aprimoramento, por isso sugerimos a leitura o seguinte artigo: As melhores técnicas de Estudo para Exame de Ordem.
 
Aos examinandos que não conseguiram sua aprovação nessa edição, não desanime! O Exame de Ordem é um prova realmente muito difícil e não é demérito algum não conseguir sua aprovação diante dessa PEDREIRA!!
 
Saiba que o que difere os VENCEDORES dos fracassados é a capacidade de se levantarem após uma queda!!!
 
 

Cinco Atitudes para Superar a Reprovação na OAB

 
 

Sua Aprovação não foi dessa vez?

Estude através das Provas Anteriores do Exame de Ordem!

Se você está com dificuldades para conquistar sua aprovação no Exame de Ordem você PRECISA conhecer os serviços do site Prova da Ordem, especializado na aprovação de bacharéis em direito no Exame da OAB. Ao longo dos anos em que o Exame de Ordem é aplicado, o site Prova da Ordem construiu uma base de conhecimento GIGANTESCA sobre o Exame, comportando em sua base de dados mais de 100 provas de 1ª e 2ª fase para que bacharéis de direito possam se preparar para o Exame de Ordem. Nas provas objetivas, a equipe de site fornece comentário sobre cada alternativa, apresentando fundamento legal ou jurisprudencial utilizado para interpretar a assertiva como falsa ou verdadeira. Para os examinandos de 2ª fase, o site disponibiliza um sistema online para que o examinando possa corrigir sua peça e questões discursivas, tudo isso sem sair de casa, ao alcance de um clique.
 
Para mais detalhes sobre como conquistar sua aprovação na OAB, clique aqui.



Deixe seu Comentário