Locais de Prova da 1ª Fase do XXI Exame OAB

Locais de Prova da 1ª Fase do XXI Exame OAB

Estratégias para você GABARITAR no Exame da OAB – 1ª Fase
A FGV divulgou nessa sexta-feira, dia 18/11, o edital com locais das provas de 1ª fase do XXI Exame de Ordem. Vale à pena consultar seu local de prova para evitar tumultos e distrações neste domingo, portanto fiquem atentos!
 
A 1ª fase do XXI Exame da OAB ocorrerá neste domingo, 27/11 às 13hrs (horário de Brasília), em todo Brasil. Examinandos devem chegar cedo, com pelo menos 1 hora de antecedência, afim de encontrar a sala exata em que realizará a prova, evitando maiores tumultos e aglomerações.
 
Vale lembrar que não é permitido o uso de qualquer dispositivo eletrônico. As únicas coisas que o examinando pode levar são: água (sem rótulo), algum tipo de lanche (chocolate, barra de cereal, etc.) caneta de cor azul ou preta (de plástico transparente), lápis e borracha.
 
Para lograr êxito, o examinando precisará somar 40 acertos, dentre as 80 questões da prova. A aprovação no Exame de Ordem é requisito indispensável para a inscrição nos quadros da OAB como advogado, conforme previsto no artigo 8º, IV, da Lei 8.906/1994.

 
 

Avalie sua Preparação para a 1ª Fase da OAB

Excelente ferramenta para Avaliar sua Preparação para o Certame!

Sempre há aqueles que preferem reinventar a roda e isso é um fato incontestável. Por mais que outras pessoas já tenham esgotado essa primordial invenção, tem gente que prefere inventá-la por conta própria, perdendo o foco naquilo que realmente importa. Caso você não tenha tempo a perder, gostaríamos de propor a utilização de uma ferramenta excelente para monitoramento de sua preparação para Exame de Ordem, levando em consideração justamente o tema central deste artigo, o MAPEAMENTO de competências / conhecimentos para sua aprovação.
 
Para que você possa otimizar seu tempo de estudo através da resolução de questões com acompanhamento de seu desempenho médio em cada matéria, gostaríamos de apresentar os serviços do site Prova da Ordem, especializado na aprovação de bacharéis em direito no Exame da OAB. Para seu melhor entendimento sobre alguns recursos do site, apresentamos as imagens a seguir, ilustrando como nosso sistema monitora seu aproveitamento médio por disciplina.
 
 

Gráfico monitoramento de desempenho médio por matéria

 
Ao longo dos anos em que o Exame de Ordem é aplicado, o site Prova da Ordem construiu uma base de conhecimento GIGANTESCA sobre o Exame, comportando em sua base de dados mais de 100 provas de 1ª e 2ª fase para que bacharéis de direito possam se preparar para o Exame de Ordem. Nas provas objetivas, a equipe de site fornece comentário sobre cada alternativa, apresentando fundamento legal ou jurisprudencial utilizado para interpretar a assertiva como falsa ou verdadeira. Para os examinandos de 2ª fase, o site disponibiliza um sistema online para que o examinando possa corrigir sua peça e questões discursivas, tudo isso sem sair de casa, ao alcance de um clique.
 
Para mais detalhes sobre como conquistar sua aprovação na OAB, clique aqui.