FGV anula 2 questões na 1ª fase do XVII Exame OAB

FGV anula 2 questões na 1ª fase do XVII Exame OAB

FGV anula 2 questões na 1ª fase do XVII Exame da OAB
FGV anula 2 questões na prova objetiva do XVII Exame de Ordem, uma de Direitos Humanos (questão 20 – tipo 1 branca) e outra de Processo do Trabalho (questão 76 – tipo 1 branca), e suas correspondentes nos demais cadernos de prova. Confira a lista definitiva de aprovados e veja maiores detalhes sobre as anulações na presente matéria.
 

PARABÉNS A TODOS OS APROVADOS!

 

Comunicado FGV 2 questões anuladas no XVII Exame de Ordem - Direitos Humanos e Processo do trabalho

Alguns links de seu interesse:

Lista definitiva de Aprovados
 
Consulta individual do resultado definitivo
 
Reposta de Recursos Interpostos
 
Baixe Provas de 1ª fase do XVII Exame de Ordem

Histórico de Anulações

VIII Exame de Ordem – nenhuma questão anulada

IX Exame de Ordem – 3 questões

X Exame de Ordem – nenhuma questão anulada

XI Exame de Ordem – 1 questão

XII Exame de Ordem – nenhuma questão anulada

XIII Exame de Ordem – nenhuma questão anulada

XIV Exame de Ordem – nenhuma questão anulada

XV Exame de Ordem – 2 questões anuladas

XVI Exame de Ordem – nenhuma questão anulada

XVII Exame de Ordem – 2 questões anuladas!!!

 
 

Site Prova da Ordem sempre trazendo conteúdo para sua Aprovação na OAB

Vale lembrar que as duas Questões Anuladas já haviam sido mapeadas pela Equipe do Site Prova da Ordem, especializado em aprovar bacharéis em direito no Exame da OAB. O site sempre lança na semana que sucede a prova, as questões passíveis de anulação, junto com a fundamentação para interposição de recurso, a fim de auxiliar examinandos que tenham ficado com 39, 38, 37 ou até 36 acertos. Para conferir as matérias sobre anulações, clique aqui.

Confira mais detalhes sobre as Questões Anuladas

Direitos Humanos

 

 Questão 20 da Prova Branca - Direitos Humanos - Passível Anulação - 1ª fase do XVII Exame de Ordem

 
Questão 20 da Prova Branca
(equivalência: Tipo II – 21 / Tipo III – 22 / Tipo IV – 20)
 
Na questão 20 da Prova Branca, de Direitos Humanos, o gabarito preliminar divulgado pela FGV apontou a assertiva “D” como correta. Apesar disso, há um “erro material” nessa questão, que induz o candidato ao erro, uma que vez que não existe “Corte Interamericana de Justiça” como propõem a alternativa dada como correta. O nome da corte é “Corte Interamericana de Derechos Humanos”, traduzida ao português para “Corte Interamericana de Direitos Humanos”.
 
O “erro material” presente nessa questão, inclusive, pode ser recorrido em via Judicial, uma vez que induz o candidato ao erro. O examinando deve alegar que fez a exclusão lógica da assertiva, pelo fato de não existir a tal “Corte Interamericana de Justiça”.



Processo do Trabalho

 

Questão passível de anulação XVII Exame da OAB - Processo do Trabalho

 
Questão 76 da Prova Branca
(equivalência: Tipo II – 79 / Tipo III – 77 / Tipo IV – 78)
 
Essa questão apresentou uma confusão entre o sujeito da situação problema, denominado de José na abertura do enunciado, tendo sido alterado para Jonas no decorrer do mesmo.
 
 

Sua Aprovação não foi dessa vez?

Estude através das Provas Anteriores do Exame de Ordem!

Se você está com dificuldades para conquistar sua aprovação no Exame de Ordem você PRECISA conhecer os serviços do site Prova da Ordem, especializado na aprovação de bacharéis em direito no Exame da OAB. Ao longo dos anos em que o Exame de Ordem é aplicado, o site Prova da Ordem construiu uma base de conhecimento GIGANTESCA sobre o Exame, comportando em sua base de dados mais de 100 provas de 1ª e 2ª fase para que bacharéis de direito possam se preparar para o Exame de Ordem. Nas provas objetivas, a equipe de site fornece comentário sobre cada alternativa, apresentando fundamento legal ou jurisprudencial utilizado para interpretar a assertiva como falsa ou verdadeira. Para os examinandos de 2ª fase, o site disponibiliza um sistema online para que o examinando possa corrigir sua peça e questões discursivas, tudo isso sem sair de casa, ao alcance de um clique.
 
Além das provas disponíveis para estudo, o site também fornece material atualizado para sua melhor preparação, com resumos, apostilas, arquivos para download (planilhas, mapas mentais, cronogramas de estudo, etc), legislação em áudio e videoaulas públicas do youtube criteriosamente selecionadas.
 
Para mais detalhes sobre como conquistar sua aprovação na OAB, clique aqui.