Sorteio para sua aprovação no Exame da OAB

Sorteio para sua aprovação no Exame da OAB

sorteio assinatura premium ao site Prova da Ordem

O Prova da Ordem é um site especializado em aprovar Bacharéis em Direito no Exame da OAB. Esta foi a única razão pela qual o site foi criado. O Exame de Ordem possui índice de aprovação muito baixo e sabendo disso, vamos sortear no mês da Copa 1 (um) mês de assinatura ao conteúdo do site. O sistema de estudo do site Prova da Ordem é baseado na resolução de provas oficiais de edições anteriores e através da geração de simulados com questões oficiais. Assinantes do site podem consultar todas as provas aplicadas pela OAB desde 2005, além de poder consultar apostilas, resumos, vídeo-aulas e legislação em áudio.

Para participar do sorteio é necessário realizar todas tarefas listadas abaixo. Caso o(a) ganhador(a) não tenha cumprido alguma das regras, o sorteio será anulado e iremos realizar novo sorteio para escolhermos outro vencedor.

1.    Faça sua inscrição na promoção: Quero me Inscrever

2.    Curta a FanPage do site Prova da Ordem: Curtir

3.    Através de sua conta pessoal no Facebook, compartilhe de forma pública a postagem oficial da promoção: Compartilhar

4.    Através de sua conta pessoal no Facebook, faça um comentário positivo na seguinte matéria: Comentar

 

Estas são as regras para participar do sorteio!

A premiação é 1 (um) mês de assinatura ao site Prova da Ordem, com acesso ilimitado a  todas as provas aplicadas pela OAB desde 2005, apostilas, resumos, vídeo-aulas e legislação em áudio.
Boa sorte a todos!