Recurso Personalizado para 2ª Fase OAB
XXXIV Exame de Ordem
Recurso Personalizado para 2ª Fase OAB
Coordenação do Prof. Lucas Ávila
A aprovação na OAB passa por aqui!
Sobre nosso serviço
Sobre nosso serviço
A via recursal na 2ª Fase da OAB é indicada para examinandos que acreditam ter algum erro na correção de sua peça e/ou questões discursivas.
O prazo é bastante apertado, o que exige celeridade e precisão do examinando. Diante disso, elaborar um recurso objetivo, personalizado e técnico é essencial para seu provimento e consequente aprovação do recorrente.
O serviço do Curso Prova da Ordem consiste na análise da possibilidade de majoração da nota e posterior elaboração personalizada da minuta de recurso, em observância às melhores práticas recursais e dentro do prazo disponível para protocolização.
Limitamos esse serviço aos primeiros 100 interessados. O prazo para contratação do serviço abrirá provavelmente no dia 17/05. Os interessados deverão realizar o pagamento integral no valor de R$ 480,00 podendo o valor respectivo à elaboração do recurso ser eventualmente ressarcido.




Contratação e Pagamento

Análise de sua Prova

Envio da Minuta Recursal
Datas Importantes
Datas Importantes

-
17
- Início do prazo para contratação dos serviços
-
19
- Prazo para contratação até as 12h do dia 20/05.
-
20
- Até as 20h do dia 20/05, enviaremos TODAS minutas recursais aos respectivos contratantes
-
20
- O recorrente tem até as 12h do dia 21/05 (novo prazo) para protocolar seu Recurso no site da FGV
Resultados
Resultados
Na edição passada, o XXXIV Exame de Ordem, nossos professores conseguiram 42% de êxito nos recursos interpostos. Isso quer dizer que um pouco mais de 1 em cada 3 recursos reverteram uma reprovação na 2ª Fase da OAB. Esse trabalho continuará nessa edição. Caso você tenha amargado um revés e esteja muito abalado(a) psicologicamente com o resultado ou deseja a ajuda de um dos nossos professores para elaborar seu recurso, não perca mais tempo!

