SORTEIO – Capa para Vade Mecum

SORTEIO – Capa para Vade Mecum

Sorteio Capa para Vade Mecum com Alça de Ombro feminina

Como está sua preparação para a XVII Exame de Ordem?

 
Faltando pouco mais de 20 dias para o Exame, o site Prova da Ordem em parceria com a Marca Fácil preparam um SORTEIO imperdível!
 
Estaremos sorteando em nosso Perfil do Instragram uma Capa para Vade Mecum com Alça de Ombro feminina!!
 
 

Regulamento do Sorteio

 
1) Curtir o Post Oficial do Sorteio
 
2) Marcar 2 amigos nos comentários do Post Oficial do Sorteio (perfis reais apenas!)
 
3) Curtir os IG’s @provadaordem e @marcafacil
 
O resultado será divulgado dia 03/07 (sexta-feira) às 16hrs.

Sobre a Capa para Vade Mecum com Alça de Ombro Feminina

 
Produzidas em várias opções de cores e tecidos, design exclusivo.
 
Ótima qualidade, acabamento impecável, visual moderno e inovador.
 
Totalmente costurada, muito mais resistente, feita para durar.
 
Revestimento em tecido com tratamento Anti-fungos e Anti-UV.
 
Possui 04 compartimentos internos para encaixe de caneta, lápis ou marcador de texto.
 
 
Para mais detalhes, clique aqui.
 
 

Nessa Reta Final para Exame da OAB, Foque na Resolução de Questões

Na sua preparação para a prova objetiva da OAB, seu maior foco deve ser a resolução de provas de edições anteriores, conforme duas abordagens apresentadas a seguir. Através da resolução de provas anteriores, além da revisão dos assuntos mais cobrados no Exame e do melhor entendimento acerca da forma como a FGV dispões suas questões, você ainda estará identificando suas maiores pontos fracos, ou seja, as matérias que você precisa ter melhor aproveitamento para conseguir conquistar sua aprovação.

Resolva a prova simulando as condições da Prova da OAB: neste formato você deverá resolver a prova inteira nas mesmas condições que você encontrará no dia 19/07, ou seja, com tempo cronometrado (reservando 15 minutos para passar as alternativas corretas para o caderno de respostas), sem consulta de nenhum material e com conferência do gabarito após o término da prova. Através deste formato você terá uma avaliação real de sua preparação!

Resolva a prova ao mesmo tempo que você revisa cada matéria: neste formato pouco importa o tempo despendido em cada questão, pois o importante é REVISAR e APRENDER. Isso mesmo! Resolva a prova sabendo que quando as dúvidas surgirem, você deverá consultar seu material de apoio para auxiliar o processo de assimilação do conteúdo. Após resolver cada questão, consulte o gabarito e revise os motivos pelos quais cada alternativa está correta ou incorreta. Procure comentários de professores sobre cada questão após resolvê-la! Através deste formato você estará REVISANDO conteúdos já estudados e APRENDENDO conteúdos que passaram desapercebidos.

 

Sua Aprovação na OAB Começa Aqui!

Para que você possa otimizar seu tempo de estudo através da resolução de questões, gostaríamos de apresentar os serviços do site Prova da Ordem, especializado na aprovação de bacharéis em direito no Exame da OAB. Ao longo dos anos em que o Exame de Ordem é aplicado, o site Prova da Ordem construiu uma base de conhecimento GIGANTESCA sobre o Exame, comportando em sua base de dados mais de 100 provas de 1ª e 2ª fase para que bacharéis de direito possam se preparar para o Exame de Ordem. Nas provas objetivas, a equipe de site fornece comentário sobre cada alternativa, apresentando fundamento legal ou jurisprudencial utilizado para interpretar a assertiva como falsa ou verdadeira. Para os examinandos de 2ª fase, o site disponibiliza um sistema online para que o examinando possa corrigir sua peça e questões discursivas, tudo isso sem sair de casa, ao alcance de um clique.
 
Além das provas disponíveis para estudo, o site também fornece material atualizado para sua melhor preparação, com resumos, apostilas, arquivos para download (planilhas, mapas mentais, cronogramas de estudo, etc), legislação em áudio e videoaulas públicas do youtube criteriosamente selecionadas.
 
Para mais detalhes sobre como conquistar sua aprovação na OAB, clique aqui.