Lista Aprovados XVII Exame OAB

Lista Aprovados XVII Exame OAB

Lista aprovados 2ª fase Exame de Ordem
A FGV Projetos, divulgou nesta terça-feira (06/10) a lista definitiva de aprovados no XVII Exame de Ordem. A lista traz os nomes dos examinandos aprovados na 2ª fase do exame realizada no dia 13 de setembro de 2015.

Esse é um daqueles momentos que marcam a vida do Bacharel em Direito recém-formado. Depois de tanto esforço, de tantas horas de estudos, ver seu nome nessa lista é algo muito gratificante!!! Então aproveite esse momento, leia seu nome quantas vezes forem necessárias até “cair a ficha”, você ESTÁ APROVADO!!!! Parabéns pela conquista!

Um vencedor aprovado no Exame de Ordem

Que essa seja a primeira de muitas conquistas!

Confira a Lista Preliminar de Aprovados!

Faça a Consulta Individual de seu Espelho de Correção

Compartilhe essa conquista com seus Amigos e Familiares!!!!

Passei no Exame da OAB - Keep Calm and OAB é Minha!


FGV Emite Comunicado

Conforme comunicado emitido no site da FGV Projetos, OAB efetivamente aceitou tanto o Parecer na prova de Constitucional, como o Mandado de Segurança na prova de Direito Administrativo, algo realmente importante aos examinandos e corretíssimo por parte da banca examinadora. Confirma o comunicado na íntegra:

Comunicado 2ª fase XVII Exame de Ordem: OAB efetivamente aceitou tanto o Parecer na prova de Constitucional, como o Mandado de Segurança na prova de Direito Administrativo

 

Comunicado importante sobre o Certificado de Aprovação no XVII Exame de Ordem

 

Sobre os Recursos

A interposição de recurso é indicada a todos examinandos que não tiveram seu nome divulgado na lista preliminar de aprovados e que de alguma forma se sentiram prejudicados na correção da prova. Mesmo que sua nota final tenha ficado significativamente abaixo do necessário para aprovação, se você sentiu-se prejudicado na correção, não deixe de recorrer! Na interposição de recurso, não basta simplesmente fazê-lo, você precisa redigi-lo de forma técnica, suprimindo sua eventual frustração com a correção da prova e qualquer outro sentimento negativo em relação à FGV. Seja profissional, não se deixe levar pelo calor do momento.

Não perca as datas para Interposição de Recurso

Prazo recursal para resultado preliminar 2ª fase XVII Exame de Ordem

 

Não foi aprovado dessa vez? O que fazer???

Aos examinandos que não conseguiram sua aprovação nessa edição, não desanime! O Exame de Ordem é uma prova realmente muito difícil e não é demérito algum não conseguir sua aprovação diante dessa PEDREIRA!!
Tenha em mente que o que difere os VENCEDORES dos fracassados é a capacidade de se levantarem após uma queda!!!

Na tentativa de fortalecer nosso compromisso com a aprovação do maior número de candidatos no Exame da OAB, preparamos um sistema inteligente para autocorreção da Peça e Questões Dissertativas. A intenção desse sistema de correção é atribuir uma nota à prova resolvida pelo examinando, de forma a quantificar o quão preparado ele está para enfrentar a 2ª fase da OAB. Através de um breve questionário (de respostas sim / não) elaborado para cada edição da prova, o próprio examinando conseguirá corrigir sua prova, sendo sua nota atribuída automaticamente pelo nosso sistema, conforme respostas dadas pelo usuário (sim / não) e espelho de correção divulgado pela FGV.

Sistema para correção de provas de 2ª fase - Exame de Ordem

A plataforma ainda apresenta gráficos de desempenho para que os usuários possam conferir visualmente a evolução na sua preparação para a prova. Através destas funcionalidades, os examinandos poderão auferir maior confiança na sua preparação para a prova, aumentando assim suas chances de aprovação.

Além das provas disponíveis para estudo, o site também fornece material atualizado para sua melhor preparação, com resumos, apostilas, arquivos para download (planilhas, mapas mentais, cronogramas de estudo, etc), legislação em áudio e videoaulas públicas do youtube criteriosamente selecionadas.

Para mais detalhes sobre como conquistar sua aprovação na OAB, clique aqui.