Lista Aprovados na 1ª fase do XX Exame da OAB

Lista Aprovados na 1ª fase do XX Exame da OAB

lista aprovados no exame de ordem - OAB
A FGV acaba de divulgar, nessa quinta-feira, dia 11/08, a lista preliminar de aprovados na 1ª fase do XX Exame de Ordem. A partir do meio-dia inicia-se o prazo recursal contra o resultado preliminar. Você terá do dia 12/08 ao dia 15/08 para interposição de recursos. Sugerimos que você consulte nossas dicas para elaboração de seu recurso, assim como as questões passíveis de anulação no XX Exame com fundamentação recursal elaborada pela equipe do site Prova da Ordem. O resultado definitivo de aprovados na 1ª fase, assim como da análise dos recursos será divulgado no dia 25/08.
 
Sempre há uma ansiedade muito grande na espera pela divulgação do resultado preliminar, afinal, não raro encontramos examinandos que erram ao anotar o gabarito antes de sair do local de prova. O resultado que vale é o oficial, divulgado pela FGV, então vamos com tudo encontrar seu nome nessa lista!! Ah… e como é BOM ACHAR SEU NOME, não é mesmo?
 
Esse é um daqueles momentos ÚNICOS, compartilhe o resultados com seus amigos e família! A última prova da OAB foi uma verdadeira PEDREIRA, a FGV fez um exame para REPROVAR e você conseguiu superá-la, parabéns!
 

Um vencedor aprovado no Exame de Ordem

Que esse seja a primeira de muitas conquistas em sua carreira!
 
Confira a lista preliminar de aprovados!
 
Faça a consulta individual de sua correção
 
 
 

Conheça o site Prova da Ordem, especializado em aprovar Bacharéis em Direito no Exame da OAB

 

Compartilhe essa conquista com seus Amigos e Familiares!!!!

 

Insistir na aprovação no Exame de Ordem

 
 

Sobre a 1ª fase do XX Exame de Ordem

A percepção que captamos dos examinandos que realizaram a prova é que a FGV aplicou uma prova difícil, mas nada que fuja muito do nível médio das últimas edições! A prova foi muito bem estruturada, com poucos pontos passíveis de discussão. Através de enunciados grandes e cansativos, a FGV pegou muitos examinandos pelo cansaço mental.
 
Mesmo assim, muitos examinandos conseguiram lograr êxito, somando mais de 40 acertos. Mas essa vitória parcial ainda não significa a conquista da tão sonhada inscrição nos quadros da OAB. Examinandos aprovados terão pela frente um grande desafio: a prova-prático profissional. Ao longo dos anos que analisamos o Exame de Ordem, temos percebido uma grande modificação na prova de 2ª fase, onde a FGV tem feito maiores mudanças e incrementado constantemente o nível de dificuldade, portanto, FIQUEM ATENTOS para não serem surpreendidos!



Sobre os Recursos

Possíveis anulações na prova de 1ª fase serão atribuídas a todos examinandos, mesmo para àqueles que não tenham interposto recurso. Ou seja, mesmo que você esteja torcendo por anulações, não perca seu foco nos estudos. Caso alguma questão venha a ser anulada, você será beneficiado, independente de ter interposto recurso ou não.
 

Prazo para interposição de Recursos na 1ª fase XX Exame de Ordem

 

HISTÓRICO DE ANULAÇÕES

  • X EXAME DE ORDEM – 0 ANULAÇÕES
  • XI EXAME DE ORDEM – 1 ANULAÇÃO
  • XII EXAME DE ORDEM – 0 ANULAÇÕES
  • XII EXAME DE ORDEM – 0 ANULAÇÕES
  • XIV EXAME DE ORDEM – 0 ANULAÇÕES
  • XV EXAME DE ORDEM – 2 ANULAÇÕES
  • XVI EXAME DE ORDEM – 0 ANULAÇÕES
  • XVII EXAME DE ORDEM – 2 ANULAÇÕES
  • XVIII EXAME DE ORDEM – 0 ANULAÇÕES
  • XIX EXAME DE ORDEM – 0 ANULAÇÕES
  • XX EXAME DE ORDEM – ?????

 

Confira as questões Passíveis de Anulação no XX Exame de Ordem

 
 

E agora? O que fazer???

Se você conseguiu 38 acertos ou menos, tenha a certeza que você teve um desempenho muito bom, mas seria prudente de sua parte já recomeçar sua preparação para o XXI Exame da OAB. Talvez a forma que você esteja estudando precise de algum aprimoramento, por isso sugerimos a leitura o seguinte artigo: Dica de 159 examinandos aprovados na 1ª fase do Exame de Ordem.
 
Aos examinandos que não conseguiram sua aprovação nessa edição, não desanime! Essa prova foi desumana e não é demérito algum não conseguir sua aprovação diante dessa PEDREIRA!!
Saiba que o que difere os VENCEDORES dos fracassados é a capacidade de se levantarem após uma queda!!!
 
 

Confira o SEGREDO dos Aprovados nos Exame de Ordem

 
 

Sua Aprovação não foi dessa vez?

Estude através das Provas Anteriores do Exame de Ordem!

Se você está com dificuldades para conquistar sua aprovação no Exame de Ordem você PRECISA conhecer os serviços do site Prova da Ordem, especializado na aprovação de bacharéis em direito no Exame da OAB. Ao longo dos anos em que o Exame de Ordem é aplicado, o site Prova da Ordem construiu uma base de conhecimento GIGANTESCA sobre o Exame, comportando em sua base de dados mais de 100 provas de 1ª e 2ª fase para que bacharéis de direito possam se preparar para o Exame de Ordem. Nas provas objetivas, a equipe de site fornece comentário sobre cada alternativa, apresentando fundamento legal ou jurisprudencial utilizado para interpretar a assertiva como falsa ou verdadeira. Para os examinandos de 2ª fase, o site disponibiliza um sistema online para que o examinando possa corrigir sua peça e questões discursivas, tudo isso sem sair de casa, ao alcance de um clique.
 
Além das provas disponíveis para estudo, o site também fornece material atualizado para sua melhor preparação, com resumos, apostilas, arquivos para download (planilhas, mapas mentais, cronogramas de estudo, etc), legislação em áudio e videoaulas públicas do youtube criteriosamente selecionadas.
 
Para mais detalhes sobre como conquistar sua aprovação na OAB, clique aqui.