Aulões de Véspera para 2ª Fase do XVII Exame de Ordem

Aulões de Véspera para 2ª Fase do XVII Exame de Ordem

Revisão de Véspera para 2ª fase do XVII Exame de Ordem
Com apenas 10 dias para a prova prático-profissional do XVII Exame de Ordem, inúmeras devem ser as incertezas que passam em sua cabeça. Das marcações em seu Vade Mecum até a bendita peça que será cobrada no próximo domingo, você PRECISA de um último treino antes da prova, com o objetivo de aliviar suas tensões e fazer uma revisão geral de tudo que você estudou ao longo de sua preparação para a prova de 2ª fase.
 
Não saberia dizer se você fez cursinho preparatório presencial, se optou por um curso online ou estudou por conta própria. Independente de qual tenha sido sua escolha na preparação para esta prova, uma coisa podemos lhe afirmar: conhecimento nunca é demais, portanto não perca essa oportunidade!!!
 
Na matéria de hoje gostaríamos de apresentar, em parceria com a Rede Juris, as melhores revisões de véspera de prova para a 2ª fase do XVII Exame da OAB, com a equipe de professores que mais aprova no Brasil, com 92% de aprovação no último Exame. E o melhor de tudo: as aulas serão online e AO VIVO! Nada de gravações! 

Sábado (véspera da prova), dia 12/09, das 08:00 às 17:15, teremos um encontro com você, na Revisão de Véspera da Rede Juris, para sua APROVAÇÃO no XVII Exame da OAB

 
 
A matrícula nos aulões tem um pequeno investimento de R$ 50,00. Mas devido nossa parceria com a Rede Juris, conseguimos um desconto de 10% para nossos usuários e leitores aqui do Blog! Não só para os aulões de véspera, mas para qualquer curso online ou presencial da Rede Juris, seja para 2ª Fase da OAB ou Concursos Públicos. Para usufruir desse desconto, utilize o cupom: parceria-PDO
 
 

Faça sua matrícula agora mesmo e aproveite o desconto de 10%
Matricule-se por apenas R$ 45 utilizando o cupom parceria-PDO

*Valor de desconto concedido por tempo limitado, disponível para os primeiros 50 inscritos.
 
Aulão de Véspera em Direito Civil
 
Aulão de Véspera em Direito Constitucional
 
Aulão de Véspera em Direito do Trabalho
 
Aulão de Véspera em Direito Empresarial
 
Aulão de Véspera em Direito Penal
 
Aulão de Véspera em Direito Tributário

3 Etapas para comprar com Desconto

 

Passo 1

compra curso véspera 2ª fase oab - passo1

 
 

Passo 2

compra curso véspera 2ª fase oab - passo2

 
 

Passo 3

compra curso véspera 2ª fase oab - passo3

 
 

Seu Objetivo é a Aprovação na 2ª Fase da OAB?

Estude através das Provas de Edições Anteriores do Exame de Ordem!

Na tentativa de fortalecer nosso compromisso com a aprovação do maior número de candidatos no Exame da OAB, preparamos um sistema inteligente para autocorreção da Peça e Questões Dissertativas. A intenção desse sistema de correção é atribuir uma nota à prova resolvida pelo examinando, de forma a quantificar o quão preparado ele está para enfrentar a 2ª fase da OAB. Através de um breve questionário (de respostas sim / não) elaborado para cada edição da prova, o próprio examinando conseguirá corrigir sua prova, sendo sua nota atribuída automaticamente pelo nosso sistema, conforme respostas dadas pelo usuário (sim / não) e espelho de correção divulgado pela FGV.
 

Sistema para correção de provas de 2ª fase - Exame de Ordem

 
A plataforma ainda apresenta gráficos de desempenho para que os usuários possam conferir visualmente a evolução na sua preparação para a prova. Através destas funcionalidades, os examinandos poderão auferir maior confiança na sua preparação para a prova, aumentando assim suas chances de aprovação.
 
Além das provas disponíveis para estudo, o site também fornece material atualizado para sua melhor preparação, com resumos, apostilas, arquivos para download (planilhas, mapas mentais, cronogramas de estudo, etc), legislação em áudio e videoaulas públicas do youtube criteriosamente selecionadas.
 
Para mais detalhes sobre como conquistar sua aprovação na OAB, clique aqui.