Simulado Gratuito para 1ª Fase OAB

Simulado Gratuito para 1ª Fase OAB

Locais de Prova para Exame de Ordem - Prova OAB
Faltam aproximadamente 75 dias para a próxima 1ª Fase do Exame de Ordem. Você que almeja a aprovação já deve ter começado sua preparação. No Cronograma de Estudos para a prova objetiva da OAB, divulgamos que sua preparação deve ter dedicação média entre 4 a 6 horas diárias para que você consiga atingir esse árduo objetivo. Com o objetivo de facilitar sua preparação, preparamos um excelente simulado, formado apenas com questões oficiais do exame de ordem de edições anteriores.
 
Com a realização de simulados como esse você poderá ter uma visão bastante abrangente sobre seu real estágio de preparação para a prova de 1ª Fase da OAB. Essa consciência é MUITO importante para que você não tome nenhum susto na hora da prova. Ainda vale lembrar que a resolução de questões de edições anteriores é cientificamente a melhor forma de estudo para o exame da OAB. Para maiores detalhes sobre o estudo científico que comparou 10 técnicas de estudos amplamente utilizadas na preparação para Exame da OAB, clique aqui.
 

Simulado GRATUITO para 1ª Fase OAB
Clique aqui para Baixar

 
 

Para mais Simulados para a 1ª Fase OAB

Se você tiver interesse em realizar outros simulados como esse, além de poder consultar respostas comentadas por professores e materiais de apoio ao estudo, conheça um pouco mais sobre o site Prova da Ordem, especializado em aprovar Bacharéis em Direito no Exame da OAB. A recomendação é que você pratique a resolução de questões diariamente, com intuito de melhorar a assimilação e fixação da matéria estudada, algo imprescindível para sua aprovação. Gere provas conforme suas necessidades de estudo! Veja como é fácil utilizar o site Prova da Ordem.
 

Geração provas para Exame OAB - Site Prova da Ordem

 

Etapa 1

Para gerar uma prova, você deve selecionar o tipo da prova, informar um nome de identificação e o ano a partir do qual você deseja filtrar as questões dentre as provas da OAB.

 
 
 

 

Geração provas para Exame OAB - Site Prova da Ordem

 
 
 

Etapa 2

Inserir a quatidade de questões desejadas de cada matéria.

 
 
 
 
 

Geração provas para Exame OAB - Site Prova da Ordem

 
 

Etapa 3

Pronto! Sua prova foi gerada. Você poderá respondê-la como a imagem ao lado.

 
 
 
 
 

Geração provas para Exame OAB - Site Prova da Ordem

 
 
 
 

Etapa 4

Depois de responder cada questão, caso tenha optado pelo formato estudo, você poderá consultar o gabarito de resposta, os comentários da questão e visualizar estatísticas dos demais usuários do site que também tentaram resolvê-la.

 
 
 
 
 
 
 
 

Um brinde para você que leu este post até aqui!
Receba mais um Simulado GRÁTIS – Clique Aqui

 
 

Deseja sua Aprovação na OAB?

Estude através das Provas Anteriores do Exame de Ordem!

Se você está com dificuldades para conquistar sua aprovação no Exame de Ordem você PRECISA conhecer os serviços do site Prova da Ordem, especializado na aprovação de bacharéis em direito no Exame da OAB. Ao longo dos anos em que o Exame de Ordem é aplicado, o site Prova da Ordem construiu uma base de conhecimento GIGANTESCA sobre o Exame, comportando em sua base de dados mais de 100 provas de 1ª e 2ª fase para que bacharéis de direito possam se preparar para o Exame de Ordem. Nas provas objetivas, a equipe de site fornece comentário sobre cada alternativa, apresentando fundamento legal ou jurisprudencial utilizado para interpretar a assertiva como falsa ou verdadeira. Para os examinandos de 2ª fase, o site disponibiliza um sistema online para que o examinando possa corrigir sua peça e questões discursivas, tudo isso sem sair de casa, ao alcance de um clique.
 

Para mais detalhes sobre como conquistar sua aprovação na OAB, clique aqui.