Roteiro EMERGENCIAL de Estudos para 1ª Fase OAB – 30 dias

Planejamento é a palavra da vez, caso seu objetivo seja alcançar a aprovação no Exame de Ordem. Com provas cada vez mais complexas, a FGV tem mantido linha dura na 1ª fase do Exame, algo recorrente nas últimas edições. Devido a regra de repescagem, a 1ª fase da OAB passa a ser crucial para o examinando que almeja conquistar sua inscrição nos quadros da OAB e é por esse motivo que o site Prova da Ordem tem atualizado mensalmente seu Roteiro de Estudos.

Para sua Organização nos Estudos para OAB, Papel e Caneta é Suficiente!

Se para organizar melhor a sua rotina de estudos você já recorreu às agendas online, diversas opções de aplicativos organizacionais, gadgets eletrônicos de todo tipo e só o que você conseguiu foi acabar ainda mais desorganizado,esta publicação foi escrita para você!! Proponho, ao longo do presente artigo, um método simples e funcional de Organização nos Estudos para OAB. Clique e confira!

FGV pisa na bola feio no XXI Exame de Ordem

É com muito pesar que faço esta publicação. Não acredito estar presenciando, mais uma vez, a FGV agredindo o psicológico dos candidatos do Exame de Ordem com seus erros - só quem faz essa prova sabe a dimensão disso. Quando soube das lambanças da FGV nesta 2ª fase, quase não acreditei que estava realmente acontecendo o que vi ser relatado.

Lista Preliminar Aprovados na 2ª Fase XXI Exame OAB

A FGV acaba de divulgar, nessa terça-feira, dia 14/02, a lista preliminar de aprovados na 2ª fase do XXI Exame de Ordem. A partir de amanhã inicia-se o prazo recursal contra o resultado preliminar. Você terá do dia 15/02 ao dia 18/02 para interposição de recurso. Sugerimos que você consulte nossas dicas para elaboração de seu recurso, conteúdo elaborado exclusivamente pela equipe do site Prova da Ordem. O resultado definitivo dos aprovados na 2ª fase, assim como da análise dos recursos será divulgado no dia 08/03.